Desde a morte da influnciadora americana Gabrielle Petito, mais conhecida nas redes sociais como Gabby Petito, as autoridades buscam intensamente pelo culpado. O único suspeito até agora é o namorado da influencer, Brian Laundrie, de 23 anos.
Brian desapareceu e agora está sendo dado como foragido pela polícia. Mas recentemente, uma nova descoberta pode ter feito o rumo da história virar. Acontece que restos mortais foram encontrados próximos a objetos do namorado de Gabby.
As informações foram divulgadas pelo agente especial responsável Michael McPherson, da Divisão de Tampa do FBI. As autoridades disse, em entrevista à CNN na última quarta-feira (20/10), que foram achados uma mochila e um caderno e que tudo aponta para Brian.
Os restos mortais foram descobertos pelas autoridades no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, na Flórida, nos Estados Unidos. As autoridades ainda buscam saber a identidade, o que só será possível após exames minuciosos.
Gabby desapareceu em setembro deste ano após sair para uma viagem com Brian. Os dois estavam noivos e pretendiam gravar os momentos importantes do percurso para compartilhar com seus seguidores nas redes sociais.
Petito parou de se comunicar com a família durante a viagem e seus pais logo começaram a ficar preocupados com a falta de notícias, chamando a polícia para investigar o caso. Após dias de buscar, o corpo da jovem, de 22 anos de idade, foram encontrados. Os restos mortais da influenciadora estava na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming