Polícia encontra sete corpos em busca por Brian Laundrie, suspeito do assassinato de Gabby Petito

Até o momento, as autoridades americanas não conseguiram achar o rapaz.

PUBLICIDADE

Em setembro deste ano, a polícia encontrou o corpo da influenciadora digital Gabby Petito. A jovem tinha 22 anos e foi dada como desaparecida após sair em viagem com o namorado, identificado como Brian Laundrie.

PUBLICIDADE

O casal estava fazendo o percurso em uma van quando, mas depois de alguns dias na estrada com o companheiro, os familiares não tiveram mais Gabby. Os pais, preocupados, acionaram as autoridades, que deram início à realização das buscas.

Desde que o corpo de Petito foi encontrado, o namorado da influenciadora está desaparecido. Buscas pelo rapaz têm sido feita pelas autoridades, mas sem sucesso. Porém, novas informações foram divulgadas recentemente.

De acordo com a polícia, sete corpos foram encontrados desde que as buscas por Laundrie começaram. O último foi de uma mulher que teria desaparecido no Colorado, Estados Unidos, onde Gabby e o namorado haviam passado em julho.

Há especulações nas redes sociais de que os corpos têm relação com o caso de Petito, mas isso não foi confirmado pelas autoridades. Duas pessoas também foram encontradas sem vida em uma região próxima onde a influencer e o namorado também estiveram, gerando suspeita.

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pelo Sun nesta semana, outros corpos foram encontrados em Utah e incluíam um casal que havia sido assassinado, um homem que morreu por suicídio em um pântano do Wyoming e os restos mortais de uma mulher que desapareceu em um deserto do estado americano da Califórnia em junho deste ano.

Alguns usuários das redes sociais acreditam que os corpos encontrados não têm ligação com Gabby e o namorado: “Isso tudo é coincidência”, disse uma pessoa, através do Reddit.

Nomes das vítimas foram divulgados

A mídia local divulgou as identificadas de quase todas as pessoas cujos corpos foram encontrados durante as buscas por Brian, são eles: Sara Bayard, de 55 anos, Lauren Cho, de 30, Robert Lowery, 46, Josue Calderon, 33, Kylen Schulte e Crystal Turner, de 24 e 38 anos, e um sem teto de nome ainda não identificado.