Avião com 21 pessoas a bordo cai e explode após decolagem; todos sobreviveram

A aeronave não conseguiu atingir a altitude correta e caiu por volta das 10 da manhã.

PUBLICIDADE

Um avião que transportava 21 pessoas de Houston a Boston (EUA), para assistir a um jogo de beisebol, caiu nesta terça-feira (19) após uma decolagem frustrada.

PUBLICIDADE

Todos os 18 passageiros e três tripulantes sobreviveram milagrosamente ao terrível acidente. Apenas dois precisaram de tratamento hospitalar para os ferimentos leves que sofreram. A pessoa mais jovem a bordo tinha 10 anos.

A aeronave não conseguiu atingir a altitude correta e caiu por volta das 10 da manhã. Após a queda, o avião pegou fogo e explodiu. Quem vê as imagens custa a acreditar que as pessoas a bordo sobreviveram ao terrível acidente.

Quem atualizou os familiares sobre a situação foi o juiz do condado de Waller, Trey Duhon, com uma postagem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

‘O Escritório de Gerenciamento de Emergências do Condado de Waller e o WCSO estão cientes de que houve um acidente de avião no Aeroporto Executivo de Houston nesta manhã envolvendo uma aeronave MD-80 que estava decolando do aeroporto em direção ao norte. As informações de que dispomos neste momento indicam que o avião não atingiu altitude no final da pista e cruzou a Morton Road, parando no campo logo ao norte do aeroporto, onde pegou fogo.’

A queda do avião causou apenas danos em uma rede elétrica, que afetou cerca de 1.800 pessoas.

Alguns internautas reagiram à notícia de que todos os passageiros sobreviveram. “Isso foi milagre de Deus”, disse um internauta. “Inacreditável ter sobrevivido alguém nesse acidente. É a mão de Deus que protegeu essas pessoas”, comentou outro.