in

Menino de 4 anos despenca de penhasco de 21 metros de altura; pai fica desesperado e pula atrás

A equipe médica que atuou na ocorrência atribuiu a situação a um grande milagre.

Reprodução Ultimo Segundo

As pessoas que têm crianças pequenas em casa, sabe o quanto é importante estar sempre alerta, especialmente quando são menores. Apesar de ensinar e explicar aquilo que é perigoso, essa galerinha menorzinha ainda não consegue compreender com clareza os reais perigos que estão a sua volta.

Publicidade

Por isso, cabe aos pais ou responsáveis ter atenção redobrada para evitar que acidentes aconteçam. No entanto, em muitos casos, mesmo buscando estar sempre atento, ninguém está livre de algum tipo de incidente. Foi justamente isso que ocorreu com uma criança de apenas quatro anos de idade acompanhada dos pais.

Por muito pouco, a história desta criança não terminou em tragédia. Ele conseguiu sobreviver a uma queda de 21 metros de altura. Inclusive, a equipe de resgate que trabalho na ocorrência atribuiu a situação a um verdadeiro milagre, já que o garotinho despencou de uma altura tão alta e conseguiu sobreviver praticamente sem sequelas.

Publicidade

O fato aconteceu no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, em uma área verde que fica na Floresta Daniel Boone. De acordo com a informação publicada no jornal New York Post, a criança estrava na companhia dos pais quando tudo aconteceu. A família estava no local a passeio quando o menino teria escorregado e caído do penhasco.

Publicidade

O menino desceu ladeira abaixo e durante a queda acabou batendo em pedras e árvores. Apesar do impacto sofrido enquanto estava caindo, ele chegou ao chão completamente consciente. O pai que presenciou toda cena entrou em desespero e desceu pelo mesmo local para resgatar o filho. O homem foi descendo o mesmo penhasco segurando nos galhos. Ao chegar perto da criança, o pai ficou aliviado ao ver que o garotinho estava chorando e consciente.

Publicidade

Ainda conforme informação da mídia local, o menino que despencou de 21 metros de altura teve apenas pequenas escoriações. Ele foi submetido a alguns exames e recebeu alta médica.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.