in

Mulher descobre que menina de 6 anos não é sua filha biológica, no DF: ‘Foi um crime o que fizeram comigo’

O governo do Distrito Federal se manifestou após a história vir a público nesta semana.

G1

Uma brasileira acabou descobrindo recentemente que a menina que vem cuidando há seis anos não é sua filha biológica. O governo se pronunciou sobre o ocorrido e o caso em gerado forte repercussão no país.

Publicidade

Geruza Ferreira, que é dona de casa, é moradora de Planaltina, no Distrito Federal. Há seis anos, a mulher deu à luz em um hospital de sua cidade e levou para casa um bebê, sem saber que a criança não era sua filha verdadeira.

Um exame de DNA realizado entre a menina e a dona de casa confirmou que a criança não tinha relação sanguínea com Geruza, que ficou desesperada ao saber da notícia. A mulher se pronunciou e desabafou sobre o caso.

Publicidade

“Foi um crime o que fizeram, comigo e com a outra família. A menor que está comigo eu sei que está sendo bem cuidada, tem amor. E a outra? Onde e como está? Como está sendo tratada? Ás vezes, eu nem durmo a noite, pensando“, relatou a mulher, arrasada com a situação.

Publicidade

Geruza acredita que uma troca de bebês foi feita no hospital no dia do nascimento da filha. Em contrapartida, o governo do Distrito Federal negou o ocorrido. A Justiça, ao avaliar o caso, se manifestou em prol da dona de casa e exigiu que fosse pago uma indenização no valor de R$ 300 mil por danos morais à mulher.

Publicidade

Atualmente, o processo vem sendo realizado em segredo de Justiça. Após a história vir à tona nesta semana, representantes da procuradoria do Distrito Federal informaram que irão recorrer da decisão judicial. Novas informações sobre o caso intrigante podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.