in

Jovem de 21 anos morre ao cair de penhasco tentando tirar foto; primo tentou ajudar e também caiu

O primo da jovem também foi levado penhasco abaixo após tentar ajudar.

Sabah

Uma mulher acabou perdendo a vida na semana passada após tentar tirar uma selfie em um penhasco. Depois da chegada da equipe de resgate, a vítima foi declarada morta ainda no local do incidente.

Publicidade

Hatice Nur Karabulut tinha 21 anos e estava nas proximidades da aldeia de Hacikiri, localizada no distrito de Karaisali, na província de Adana , na Turquia, quando o trágico episódio tirou sua vida, na última segunda-feira (11/10).

Segundo informações, Hatice estava a uma altura de cerca de 50 metros. Na ocasião, a mulher havia subido no penhasco para tirar uma foto ao lado de seu primo, Mazlum Sozeri, de 26 anos, quando perdeu o equilíbrio e caiu.

Publicidade

O penhasco de onde a vítima despencou era ao lado da ponte que aparece na abertura de um dos filmes de James Bond. O primo de Hatice tentou segurá-la, mas infelizmente não conseguiu. Na tentativa de salvar a prima, Mazlum também caiu do penhasco.

Publicidade

Uma equipe da emergência foi acionada por pessoas que viram o incidente e os socorristas tiveram que utilizar um guincho para resgatar Hatice e o primo.

Publicidade

A mulher teve morte confirmada logo em seguida. Seu corpo foi encaminhado para a realização da autópsia em Adana. O primo da jovem foi levado para um hospital próximo para receber os devidos cuidados médicos, pois os ferimentos que sofreu com a queda não foram fatais.

Hatice trabalhava como chef de cozinha e estava fazendo passeio com o primo que havia chegado da Espanha, onde reside. A vítima não tinha filhos e deixa os pais e uma irmã de 14 anos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.