in

Adolescente de 14 anos morre eletrocutado após ir buscar bola que caiu em terreno

O rapaz morava no Bairro Minuano, localizado em uma cidade do Rio Grande do Sul.

Acontece no RS

Um adolescente acabou tendo morte confirmada após ser vítima de uma descarga elétrica enquanto jogava bola com alguns amigos no início da semana passada. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde e foi internado para receber cuidados médicos, porém não conseguiu resistir.

Publicidade

A vítima, identificada pelo nome de Gabriel Forgiarini dos Santos, tinha 14 anos. O adolescente morava com sua família do Bairro Minuano, que fica localizado na cidade de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul, onde o episódio trágico aconteceu.

Publicidade

Segundo informações, Gabriel estava jogando bola com um grupo de amigos na Rua Abílio Weber, situada na Vila Severo, quando a bola caiu em um terreno próximo. O jovem então foi buscar e acabou sendo eletrocutado no local.

Publicidade

O caso aconteceu na última segunda-feira (11/10) e a vítima estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), desde então. Gabriel, que era muito querido no bairro, sofreu uma parada cardíaca devido ao choque elétrico e não resistiu.

Publicidade

Através das redes sociais, alguns amigos e familiares se manifestaram em homenagem a Gabriel e lamentaram seu falecimento. As circunstâncias da morte do adolescente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Os detalhes sobre o que provocou a descarga elétrica no jovem não foram divulgados até o momento. A família da vítima não deu mais informações sobre a morte. O falecimento foi confirmado no último sábado (16/10).

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.