in

Noivo rouba a cena ao entrar dançando no casamento, viraliza e Justin Timberlake reage: ‘Love it’

A dancinha do noivo fez tanto sucesso que viralizou nas redes sociais chamando atenção do cantor.

Foto: Andressa Álvares

O casamento é uma cerimônia importante para os casais que selam o amor ao subir ao altar. O evento geralmente é todo preparado com muito carinho pelos noivos que pensam em cada detalhe na realização do grande sonho. Um dos momentos especiais da cerimônia é a entrada da noiva, afinal de contas, ela acaba sendo a grande estrela.

Publicidade

No entanto, em um casamento com um estilo bem diferente, quem roubou a cena da cerimônia foi o noivo. Ele entrou dançando cheio de estilo a música Stop the Feeling, do cantor Justin Timberlake. O fato aconteceu na cidade de Betim, que fica localizada na região metropolitana da capital mineira Belo Horizonte.

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, o noivo ressaltou: “Nossos convidados já esperavam algo diferente, pois eu e minha esposa não somos nada convencionais, mas, mesmo assim, eles ficaram surpresos com nossas apresentações”. A cena foi tão incrível que acabou viralizando nas redes sociais e chegou até o astro americano que fez um comentário na postagem de um perfil gringo que já havia alcançado mais de 1 milhão de visualizações.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CT_EMTJFDfT/

Publicidade

Publicidade

Gustavo, o noivo, disse que não esperava que a dancinha tivesse tanta repercussão e explicou ter ficado surpreso. Ele ressaltou que está muito feliz com a visibilidade que ganhou. Para quem imaginou que foram diversos ensaios para chegar ao resultado está muito enganado. O dançarino contou que o ensaio da coreografia teve a duração de meia hora e somente foi pensada um dia antes do casamento que ocorreu no dia 15 de agosto.

Apesar da dancinha do noivo ter roubado a cena e viralizado nas redes sociais, a noiva também inovou com sua entrada. Antes de tocar a Marcha Nupcial que é tradicional, Carolina Stefhanie, a noiva, também arrasou ao som da divã Beyoncé ao som de Single Ladies. E claro que como o casal não é nada convencional, nada de valsa. Eles optaram por dançar hip hop com os padrinhos.

Publicidade