in

Menina de 5 anos morre ao ser levada pela água quando ia para o primeiro dia de aula

Os outros passageiros que estavam no mesmo veículo que a garota conseguiram sair a tempo.

Newsner

Nesta semana, foi encontrado o corpo de uma menina de cinco anos de idade que havia desaparecido após ser carregada por uma enchente. Ela estava indo para a escola onde estudava quando o trágico episódio aconteceu, e não teve reação ao ser carregada pela água dentro de um carro.

Publicidade

A menina, cujo corpo foi encontrado após as buscas das autoridades, foi identificada pelos parentes pelo nome de Alyssa Layman. A criança era moradora do condado de Bexar, localizado no estado do Texas, nos Estados Unidos, e seu falecimento foi lamentado até mesmo pela polícia.

Segundo informações, Alyssa teria sido arrastada de um dos veículos que foram pegos em uma passagem de alto mar. Ainda de acordo com relatos, dois veículos que faziam o transporte de pessoas da mesma família encontraram obstáculos na travessia ao chegarem a um riacho no caminho de uma escola.

Publicidade

Segundo o que foi informado pelas autoridades locais, havia um homem e cinco crianças no carro que foi levado pelas águas do riacho. O restante dos passageiros, cujas identidades não foram divulgadas até o momento, conseguiu sair a tempo, porém Alyssa foi levada. A menina foi dada como desaparecida após o incidente pela família.

Publicidade

O xerife de Bexar se manifestou acerca do trágico ocorrido e lamentou a morte da vítima: “Não há nada mais doloroso do que ver o corpo de uma criança de 5 anos sendo puxado para fora de um carro“, disse ele, que ainda informou que a criança estava vestindo o uniforme e usando uma mochila para seu primeiro dia de aula.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.