in

Com mãe de miliciano, Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é filmado em aniversário

Fabrício Queiroz ganhou uma festa surpresa para comemoração do seu aniversário de 56 anos.

Reprodução/SBT

Subtenente da reserva da Polícia Militar do Rio de Janeiro e um dos nomes mais conhecidos do noticiário político dos últimos anos, Fabrício Queiroz, que é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi surpreendido com uma festa de aniversário em comemoração aos seus 56 anos.

Publicidade

Em um vídeo, de acordo com informações da colunista Juliana Dal Piva, do UOL, foram vistas 40 pessoas comemorando o aniversário de Queiroz, dentre elas, a mãe do miliciano Adriano Nóbrega, Raimunda Veras Magalhães Nóbrega.

Adriano, que foi morto no início de 2020 na Bahia, foi apontado como líder do Escritório do Crime. Raimunda, de acordo com denúncia realizada pelo Ministério Público carioca, era uma das integrantes do esquema em que Queiroz foi denunciado como operador. A organização criminosa, citada pelo MP, afirma que os crimes ocorriam no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio.

Publicidade

Raimunda e Queiroz foram acusados de crimes como peculato e organização criminosa. O ex-assessor ainda responde pelo crime de lavagem de dinheiro.

Publicidade

Os detalhes apresentados pela coluna do UOL ainda dão conta de que existe a expectativa que o Ministério Público apresente um novo pedido para que sejam realizadas quebras de sigilos fiscal e bancário de Queiroz, Flávio e outros investigados.

Publicidade

Uma nova denúncia deverá ser feita e a quebra dos sigilos seria necessária para a formulação do documento. Vale lembrar que em fevereiro, o Superior Tribunal de Justiça anulou a quebra de sigilo que havia sido autorizada anteriormente por falta de fundamentação.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.