in

Pai de Henry presta linda homenagem ao filho neste 12 de outubro: ‘Primeiro Dia das Crianças sem meu filhinho’

Henry Borel foi homenageado pelo pai, Leniel Borel, neste primeiro Dia das Crianças sem a sua presença.

Metrópoles

Nesta terça (12), o engenheiro Leniel Borel, pai do pequeno Henry Borel, prestou uma linda homenagem ao menino por ocasião do Dia das Crianças. Utilizando-se de dois outdoors no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Neles, Leniel transcreveu a mensagem “Dia das Crianças: o melhor presente é a proteção”. Além disso, o engenheiro usou seu perfil no Instagram para homenagear seu filho, morto no dia 8 de março deste ano sob circunstâncias que levaram a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o ex-vereador Jairinho, a serem vistos como os principais suspeitos do crime.

Na rede social, o pai de Henry relatou que este seria seu primeiro Dia das Crianças sem a presença de seu filho e ressaltou que, hoje, fica apenas com as lembranças do quão o menino é.

Publicidade

Publicidade

Na mesma publicação, Leniel pediu por justiça para seu filho e para todos os casos que envolvem crianças que em algum momento foram vítimas de violência.

Publicidade

Na última quarta-feira (6), o pai do pequeno Henry prestou depoimento na primeira audiência de do julgamento acerca da morte do menino, de apenas 4 anos de idade. Segundo Leniel, pouco antes do fatídico dia em que a criança perdeu a vida, ele havia notado que o menino se recusava a voltar ao imóvel onde morava com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Santos.

De acordo com o relato do engenheiro, ele chegou a instruir a criança a voltar para a casa da mãe, alegando que a mesma era boa, porém, a criança teria respondido que, na verdade, sua mãe era má.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.