Pai de Henry presta linda homenagem ao filho neste 12 de outubro: ‘Primeiro Dia das Crianças sem meu filhinho’

Henry Borel foi homenageado pelo pai, Leniel Borel, neste primeiro Dia das Crianças sem a sua presença.

PUBLICIDADE

Nesta terça (12), o engenheiro Leniel Borel, pai do pequeno Henry Borel, prestou uma linda homenagem ao menino por ocasião do Dia das Crianças. Utilizando-se de dois outdoors no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

PUBLICIDADE

Neles, Leniel transcreveu a mensagem “Dia das Crianças: o melhor presente é a proteção”. Além disso, o engenheiro usou seu perfil no Instagram para homenagear seu filho, morto no dia 8 de março deste ano sob circunstâncias que levaram a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, o ex-vereador Jairinho, a serem vistos como os principais suspeitos do crime.

Na rede social, o pai de Henry relatou que este seria seu primeiro Dia das Crianças sem a presença de seu filho e ressaltou que, hoje, fica apenas com as lembranças do quão o menino é.

PUBLICIDADE

Na mesma publicação, Leniel pediu por justiça para seu filho e para todos os casos que envolvem crianças que em algum momento foram vítimas de violência.

Na última quarta-feira (6), o pai do pequeno Henry prestou depoimento na primeira audiência de do julgamento acerca da morte do menino, de apenas 4 anos de idade. Segundo Leniel, pouco antes do fatídico dia em que a criança perdeu a vida, ele havia notado que o menino se recusava a voltar ao imóvel onde morava com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Santos.

De acordo com o relato do engenheiro, ele chegou a instruir a criança a voltar para a casa da mãe, alegando que a mesma era boa, porém, a criança teria respondido que, na verdade, sua mãe era má.