in

Homem assedia jovem de 18 anos e depois a mata atropelada

Homem atropelou jovem de 18 anos depois de ter assediado na rua e foge do local do crime.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma jovem de 18 anos que teria sido assediada, foi morta atropelada por um homem de 35 anos. O caso aconteceu neste último domingo (10), na cidade de Itajaí, que fica no litoral norte do estado de Santa Catarina.

Publicidade

Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski estava conversando com o namorado dela, que tem 21 anos, enquanto ele estava dentro de um caminhão, parado no bairro Cordeiros. A jovem estava do lado de fora do veículo, um motorista em uma caminhonete parou o veículo e a teria assediou verbalmente.

O namorado dela desceu do seu veículo para saber o que estava acontecendo, em seguida o motorista também desceu. Segundo informou o namorado da vítima, o acusado estava sob efeito de álcool.

Publicidade

Depois de uma discussão entre eles, o dono da caminhonete voltou para o carro e saiu do local. Depois de aproximadamente cinco minutos, ele voltou e jogou o carro para cima da jovem que foi esmagada contra o caminhão. O motorista fugiu da cena do crime.

Publicidade

A jovem chegou a receber atendimento no local por equipes do Corpo de Bombeiro, sendo encaminhada até uma unidade de pronto atendimento, porém, ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu logo após o atropelamento.

Publicidade

A polícia foi acionada e depois encontraram o motorista deitado na rua com ferimentos no rosto. O veículo estava estacionado na frente da casa dele, e com alguns amassados que indicavam uma colisão. Depois ele confessou que jogou o veículo contra a jovem. Ele foi preso em flagrante sob a acusação de homicídio qualificado e embriaguez no volante. Na tarde da última segunda-feira (11), ele já estava em um presídio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .