in

Passeio em canoa termina em tragédia e somente uma criança sobrevive

Passageiros que estavam na canoa desapareceram e foram encontrados sem vida.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Um simples passeio de canoa terminou em uma verdadeira tragédia em Imaruí, que fica no sul do estado de Santa Catarina. Um acidente com a embarcação terminou em uma tragédia, e somente uma criança sobreviveu ao naufrágio da embarcação.

Publicidade

Dois tripulantes de uma canoa de alumínio ficaram desaparecidos depois de caírem em um rio que fica no referido município catarinense. Um menino de nove anos foi o único a conseguir chegar até a margem do rio, pedindo ajuda para que salvassem a sua mãe e o amigo dela, que tinham afundado.

Os corpos da mulher, de 28 anos, e do outro passageiro, um homem de 31 anos, foram encontrados no início da manhã desta terça-feira (12). Quem conseguiu encontrar os corpos foram mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar e pescadores da região.

Publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o garoto conta que o barco virou quando o condutor fez uma manobra, e os três caíram na água. Os adultos não conseguiram se salvar nadando até a margem e desapareceram. O menino conseguiu se prender na canoa, e depois de um tempo foi até a margem do rio.

Publicidade

Ao chegar no solo, ele pediu ajuda e o Corpo de Bombeiros foi chamado. Mergulhadores e um comandante começaram as buscas aquáticas no dia do acidente, até que anoiteceu. As buscas haviam se encerrado às 20h.

Publicidade

Às 4h da madrugada, pescadores encontraram o corpo da mulher, sem informar se estava submerso ou não. Duas horas depois começaram as buscas pelo home, que foi encontrado em torno de 9h15, submerso a 50 metros de onde a canoa virou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .