in

Crime na fronteira: quem são os 4 mortos e os 6 presos no Paraguai; brasileiros envolvidos

Os seis homens presos, suspeitos de terem matado quatro pessoas no fim de semana, são brasileiros.

Rede social Haylee / rede social Kaline Reinoso (reprodução G1)

A cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi palco de um crime no fim de semana. Na madrugada de sábado (9), quatro pessoas foram assassinadas dentro de um veículo com placa do país vizinho ao Brasil. Imagens de câmera de segurança registraram o ocorrido.

Publicidade

Os atiradores estavam em uma caminhonete. Das pessoas que morreram, com idades entre 18 e 32 anos, duas são brasileiras: a estudante de medicina Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos. Ela é Dourados, no Mato Grosso, e foi alvejada por 14 disparos.

Rhannye Borges de Oliveira, de 18 anos, é de Cácerer, também no Mato Grosso. Ela morreu ao receber 10 tiros. O único homem no carro era Omar Vicente Álvarez Grance, de 32. Bebeto, como era conhecido, recebeu 31 tiros.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela polícia local, ele era o alvo principal dos criminosos. A lista de vítima tetrmina com Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21, filha do governador do departamento de Amambay, foi alvejada com seis tiros.

Publicidade

Brasileiros são presos

Se entre os mortos haviam duas brasileiras, entre os suspeitos de terem cometido o crime todos os seis presos até o momento são do Brasil. As identidades deles foram reveladas pela polícia paraguaia:

Publicidade
  • Douglas Ribeiro Gomes
  • Farley José Cisto da Silva Carrijo
  • Gabriel Veiga de Sousa
  • Luis Fernando Armando e Silva Simões
  • Juares Alvers da Silva
  • Hywulysson Foresto

Após o crime que está repercutindo no Brasil e no Paraguai, a segurança foi reforçada na fronteira entre os países. Na sexta-feira, um vereador de Ponta Porã havia sido assassinado. O secretário de Segurança Pública do Mato Grosso, Antônio Carlos Videira, disse em entrevista que as autoridades brasileiras apoiam as autoridades paraguaias. A Polícia Rodoviária também foi colocada à disposição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!