Músico de 20 anos que toca nas ruas para sustentar filho pequeno é humilhado com ovadas

Rapaz de 20 anos viaja pela cidade em cidade tocando violoncelo nas ruas para ajudar no sustento do filho.

PUBLICIDADE

Um músico de rua, de 20 anos, passou por maus momentos enquanto estava se apresentando na rua. O artista estava tocando um violoncelo em uma movimentada via de Santos, litoral de São Paulo, quando foi atacado por pessoas com ovadas.

PUBLICIDADE

O rapaz viaja de cidade em cidade tocando o seu instrumento musical pelas ruas e comércios da cidade como forma de sustento para o filho pequeno. O violoncelo, que foi atingido por ovos, foi um presente que ele ganhou de seu bisavô há oito anos.

Luiz Felipe Salinas Almeida estava se apresentando na semana passada, na Avenida Floriano Peixoto, de frente de uma loja que vende instrumentos musicais. Ele ouviu um forte estalo e pensou que o violoncelo, apelidado de “Tonha”, tinha se quebrado.

O músico disse que analisou o objeto e percebeu que não tinha nenhum dano, mas sim que estava sujo de ovos. Ele procurou para saber quem tinha feito isso e não encontrou. Segundo ele, a pessoa que o atacou se escondeu.

Ele fez um desabafo sobre esse momento triste. “Me senti muito envergonhado, humilhado. As pessoas se revoltaram e uma multidão se formou ao meu redor. Eu não assimilei na hora o que aconteceu, mas queria que as pessoas saíssem de perto de tanto constrangimento que estava sentindo”, contou.

PUBLICIDADE

Outra pessoa que trabalha nas ruas presenciou esse momento constrangedor e ajudou o rapaz, compartilhando nas suas redes sociais. Ele até mesmo fez uma transmissão ao vivo para mostrar os ovos no chão e o edifício de onde o ovo pode ter sido arremessado. Nesse vídeo, Luiz disse que a pessoa que faz isso não tem empatia.