in

Jovem músico é atingido com ovos durante apresentação e desabafa: ‘Humilhado’

Músico viaja entre as cidades e se apresenta para arrecadar fundos para a cuidar de seu filho.

REPRODUÇÃO/G1

Um músico, de 20 anos, foi alvo de ovadas enquanto se apresentava em frente a uma loja de instrumentos na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. O músico estava tocando seu violoncelo quando foi surpreendido pelo ataque.

Publicidade

Luiz Felipe viaja entre várias cidades e se apresenta em diversos locais com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar na criação de seu filho de apenas 1 ano.

O instrumento que Luiz Felipe toca foi dado por seu bisavô há oito anos. O cantor relatou a sua experiência e no momento achou que teria quebrado o seu instrumento devido ao estalo que escutou, mas ao verificar o violoncelo constatou que ele estava todo sujo. 

Publicidade

“Me senti muito envergonhado, humilhado. As pessoas se revoltaram e uma multidão se formou ao meu redor”. O artista declarou que no momento até chegou a procurar quem tinha jogado os ovos nele, mas a pessoa já havia se escondido. Outro músico, que também estava no local, se solidarizou com Luiz Felipe e fez um desabafo em suas redes sociais, demonstrando apoio ao seu colega de profissão.

Publicidade

Luiz Felipe nasceu na cidade de Sorocaba e roda o estado para tirar seu sustento. O cantor paga pensão alimentícia para a criança e as apresentações na rua são sua única fonte de renda.

Publicidade

Por transitar por diversas cidades, Luiz costuma dormir dentro de seu próprio carro para não ter gastos com hospedagem. Após o ato covarde do qual foi vítima, o músico já conseguiu três lugares para se apresentar. Além disso, uma mulher se sensibilizou com o artista e decidiu concede-lo uma bolsa integral para que o jovem se forme em música

Publicidade
Publicidade