Quem é Haylee? Filha de governador que foi executada a sangue frio com seis tiros

Filha de governador, vereador e mais três pessoas foram executadas a tiros em fronteira.

PUBLICIDADE

Uma série de execuções culminou com a morte de cinco pessoas na fronteira entre Brasil e Paraguai. As polícias paraguaia e brasileira já estão investigando essa sucessão de assassinatos e se existe algum tipo de relação entre eles.

PUBLICIDADE

A primeira vítima fatal foi o vereador brasileiro Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, que foi eleito parlamentar na cidade de Ponta Porã, estado de Mato Grosso do Sul. Mais dois brasileiros foram mortos. Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, que é de Dourados, foi assassinada com 14 tiros. Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, foi morta aos 18 anos, com 10 tiros.

As vítimas paraguaias foram Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, que tinha o apelido de Bebeto e a jovem Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, que é governador do Paraguai, pelo estado de Amambay. A estudante foi morta com seis tiros.

Segundo informações preliminares, Omar, motorista do veículo, era o alvo dos disparos que culminaram com a morte da filha de Ronald.

Quem é Haylee Carolina Acevedo Yunis

Em seu perfil oficial no Instagram, Haylee tem quase seis mil seguidores. Na descrição ela se identifica com 21 anos e como estudante do curso de Medicina, sendo moradora de Pedro Juan Caballero.

PUBLICIDADE

A última publicação da jovem, que pode ser visualizada acima, conta com a seguinte legenda; “De ayer Make por la best @jana_bazzano @jaahmakeup”. Na foto em questão, seguidores estão enviando mensagens de tristeza e de condolências pela perda repentina da jovem.