in

Mãe desabafa e faz alerta após bebê passar por cirurgia ao ficar com fio de cabelo preso em dedinho do pé

A mãe relatou o drama que passou com o filho e aproveitou para alertar sobre esse tipo de situação.

Reprodução/TikTok

As mamães que têm crianças pequenas em casa sabem o quanto é necessário ter sempre a atenção redobrada. No entanto, algumas situações acabam pegando muitos pais de surpresa. Um vídeo que ganhou repercussão no TikTok no começo da semana serve de alerta para muitos pais.

Publicidade

A mãe mostrou o pezinho do bebê que estava sangrando e desabafou sobre o que aconteceu com a criança. A mulher disse que precisou levar o filho às pressas ao hospital após encontrar o pequeno com um fio de cabelo enrolado no dedinho. Com medo de machucar o pequeno caso tentasse fazer a remoção sozinha, ela optou por procurar ajuda de um médico. “Ele precisou de cirurgia para tirar”, explicou Olivia Quinn.

No post, a mãe explicou que o pé do filho aparentemente não estava tão ruim em casa. De acordo com a mãe, as imagens foram registradas no hospital após os médicos tentarem remover o fio de cabelo sem sucesso. A mulher aproveitou para fazer um grave alerta aos pais pedindo que sempre verifiquem os dedinhos dos pés e das mãos do bebê. O registro compartilhado nas redes sociais já havia ultrapassado a marca de 7 milhões de visualizações.

Publicidade

A mãe explicou que estava se preparando para dar banho no pequeno Harvey quando percebeu que tinha alguma coisa no pezinho. A princípio, ela imaginou que fosse apenas um fio de linha do macacão do bebê e explicou que o primeiro instinto foi retirar, quando percebeu que o fio estava ligado ao garotinho.

Publicidade

Publicidade

Após dar uma olhada mais de perto viu que o fio estava todo enrolado em torno do dedinho. O atendimento da criança foi feita por um cirurgião que teve que cortar a pele e puxar o cabelo que estava completamente emaranhado em volta do dedo do bebê. O profissional explicou que seria necessário um procedimento cirúrgico para verificar se a remoção havia sido completa. Caso contrário, resto de cabelo no local poderia causar a amputação do dedinho.

Felizmente, tudo transcorreu bem e o procedimento foi um sucesso e o garotinho já está recuperado. A mãe revelou que se sentiu culpada por não ter percebido que havia um fio de cabelo enrolado no pé do filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.