in

Jovem quase morre por usar short de cintura alta e passa 4 dias internada; todo cuidado é pouco

Ela contou detalhes sobre o acontecimento para os usuários de uma rede social.

Radio Mitre

Os shorts de cintura alta estão entre as vestimentas femininas mais utilizadas atualmente, principalmente pelas jovens. Mas, recentemente, uma garota contou sua história envolvendo a peça de roupa e deixou muitos impressionados.

Publicidade

A mulher, identificada pelo nome de Samantha, contou que quase perdeu a vida depois de usar um short de cintura alta. Através de uma de suas redes sociais, a jovem americana deu detalhes sobre como tudo aconteceu.

Samantha, que é moradora da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, disse que passou o dia inteiro usando a peça de roupa enquanto estava em um encontro. O short causou uma fricção com a roupa íntima que a garota usava e, depois de tirar, ela percebeu feridas na região, mas acabou ignorando.

Publicidade

Com o passar do tempo, Samantha notou um caroço na região onde ficava o short, além de muito desconforto. Preocupada com os sintomas, a americana decidiu procurar um médico e descobriu que estava com uma grave infecção.

Publicidade

Samantha, por não ter sido atendida no tempo certo, sofreu um choque séptico e foi levada às pressas para a emergência, onde ficou internada por quatro dias para tratar do problema. Uma das opções no caso da jovem estava uma cirurgia na região do bumbum, o que seria doloroso e caro.

Publicidade

Felizmente, Samantha conseguiu evitar o procedimento e conseguiu se recuperar e não pôde usar shorts de cintura alta por várias semanas. A infecção da americana reapareceu depois, mas ela conseguiu resolver o problema apenas com o uso de antibióticos. A história foi contada pela própria jovem através de seu Tiktok.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.