in

Jovem de 18 anos morre após ter relações com namorado em hotel; mãe lamenta

Polícia investiga a morte da jovem de 18 anos em hotel de cidade do Mato Grosso.

Facebook Sirleia

Sirleia Franco Barbosa, de 18 anos, estava em um hotel da cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, acompanhada do namorado, identificado como Anderson Souza Andrade. A jovem morreu na tarde de quinta-feira (7). Ela teria tido relações com o namorado e morreu logo depois.

Publicidade

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência e que foram divulgadas pelo portal Metrópoles, Anderson contou que retornou da rua e encontrou a namorada caída no banheiro do hotel. O rapaz estava bastante nervoso com o ocorrido e contou detalhes para a polícia.

Segundo ele, os dois haviam tido relação e Sirleia começou a ter sangramento vaginal. O sangue era em excesso. Apavorada, a jovem correu para o banheiro. Anderson tentou arrastá-la do banheiro para o quarto, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi ao local e encontrou a vítima morta.

Publicidade

A Polícia Militar ouviu o rapaz e o encaminhou para o hospital da cidade. Ele estava muito nervoso com toda a situação. A Polícia Civil trata o caso como morte a esclarecer. Somente a investigação detalhada poderá identificar o que realmente aconteceu.

Publicidade

Mãe lamenta nas redes sociais

Mãe da jovem, Cirlene Franco usou o perfil da filha no Facebook para falar sobre a morte. Ela pediu que as pessoas se lembrem da filha com muito carinho. “Ela nos deixou”, afirmou a mulher, que recebeu diversas mensagens lamentando o ocorrido. “Vamos sentir sua falta, princesa. Muito obrigada pelas risadas que você tirou de nós. Vamos sempre lembrar de você”, escreveu uma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!