Nesta quinta-feira (07/10), o empresário André de Camargo Aranha foi absolvido da acusação de estupro de vulnerável contra Mariana Ferrer. O empresário ganhou a causa tendo 3 dos três votos a seu favor. O julgamento final aconteceu no Tribunal de Justiça de Santa Cantarina e revoltou muitos internautas que estavam acompanhando o andamento do caso e estavam torcendo para a condenação de André.
O empresário já tinha sido inocentado em primeira instância, em setembro de 2020 e agora, novamente André conseguiu ser inocentado da acusação em segunda instância.
De acordo com a perícia, no exame de corpo de delito foi encontrado sêmen de André no corpo da influencer. A perícia ainda constatou que o hímen de Mariana tinha sido rompido e que havia sangue da vítima.
No processo também foi anexado áudios de conversas, vídeos e roupas de Mariana que estavam com manchas de sangue, como provas da agressão íntima.
Apesar disso, a defesa de André negou a acusação de estupro e ainda julgaram as redes sociais da influencer, dizendo que seria uma justificativa plausível caso ela tivesse sido estuprada, pois, segundo os advogados do réu, Mariana é vulgar e posta conteúdos inadequados nas redes sociais.
Os internautas tem se manifestado nas redes sociais contra a decisão da justiça e apoiando a influencer digital Mariana Ferrer.
Uma internauta disse: “esse país não tem justiça”, demonstrando não aceitar a sentença do caso.
“Não faltou foi provas que provasse o estupro de Mari Ferrer, mas a justiça é seletiva e fecha os olhos quando o criminoso é um homem branco e rico”, disse outra internauta.