in

Sogra de jovem morta e concretada em parede no litoral de SP desabafa: ‘Vamos te amar para sempre’

Joice, de 25 anos, foi morta e corpo foi encontrado concretado em parede de imóvel.

Arquivo pessoal Joice

Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, foi morta e concretada por pedreiro em parede de imóvel de São Vicente, litoral de São Paulo. Joice era casada desde 2013 e deixou o marido Gabriel Penha e duas filhas. A jovem era religiosa. O pedreiro suspeito foi preso.

Publicidade

Joice desapareceu no dia 27 de setembro, quando saiu de casa para visitar o avô. Ela não retornou mais. A Polícia Civil investigou o desaparecimento e o pedreiro de 56 anos, cuja identidade não foi revelada, acabou preso. Ele informou aos investigadores que um outro homem, de 35, também participou do crime.

O pedreiro contou que manteve relações íntimas com Joice, sem especificar se foi consensual ou não. O corpo de Joice foi encontrado concretado no imóvel em que eles trabalhavam, na terça-feira (5). No local do crime, policiais encontraram pinos geralmente utilizados para guardar cocaína. Havia também uma sacola com calcinhas. O pedreiro preso afirmou à polícia que usava as calcinhas. Os objetos foram apreendidos pela polícia e passarão por análise.

Publicidade

Joice era muito querida

Familiares e amigos de Joice desabafaram sobre a morte da jovem nas redes sociais. Elissandra da Penha, sogra de Joice, usou as redes sociais para escrever um texto para a nora. “Você deixará muita saudade”, escreveu. Elissandra chamou Joice de “única nora”, como a jovem gostava de ser chamada. “Vamos te amar para sempre”, finalizou Elissandra.

Publicidade

Em um vídeo publicado pela amiga, Joice aparece cantando em uma igreja evangélica. A jovem era religiosa. Familiares e amigos clamam por Justiça e para que quem fez isso com a mulher de 25 anos pague pelo crime que cometeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!