in

Ao vivo, repórter se emociona e cai no choro ao dar boa notícia sobre a pandemia: ‘Não tem como não desabar’

Emocionado, o profissional ainda pediu desculpas por perder a compostura durante o programa ao vivo.

TV Cabugi/TV Globo

Nesta terça-feira (5), durante a apresentação do telejornal RN1, da afiliada da TV Globo no Rio Grande do Norte, a TV Cabugi, o repórter Kleber Teixeira desabou em lágrimas e emocionou sua audiência ao falar sobre os números da pandemia em Natal.

Publicidade

Mesmo estando ao vivo, Kleber não conteve as lágrimas ao noticiar que o Hospital Giselda Trigueiro, referência no atendimento de pacientes em estado grave por conta de complicações da Covid-19, atingiu a feliz marca de 30 dias sem mortes associadas a doença.

Em lágrimas, soluços e extremamente emocionado, o repórter afirmou que poder dar esta notícia era uma grande felicidade. “Foram 7.343 mortes até agora por covid, e aí quando a gente vê uma notícia como essa não tem como não desabar”, afirmou o jornalista, que em seguida pediu desculpas ao âncora do jornal por perder a compostura. Confira.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUtkWPWtCyd/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d36d635b-aea2-460d-9ca3-b6c543514f8f

Publicidade

Publicidade

Murilo Meireles, o apresentador do programa, comentou o momento de emoção de seu colega. Segundo ele, quem conhece Kleber pessoalmente sabe que o repórter é puro coração e, por conta disso, entende toda essa emoção exposta pelo profissional.

O apresentador acrescentou, ainda, dizendo que todos lembram de tudo que foi vivenciado durante esses quase dois anos de pandemia. “Trinta dias sem morte em um hospital que foi durante muito tempo o termômetro da pandemia na Região Metropolitana de Natal, a gente se emociona”, completou Murilo.

Com 35 unidades, o Hospital citado por Kleber é, atualmente, a unidade com o maior número de leitos de UTI disponíveis para pacientes com Covid-19 no Rio Grande do Norte. Cerca de 1.200 pessoas já receberam alta após receber tratamento no local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.