in

Em vídeo hilário, criminoso tropeça, perde o chinelo, leva uma mordida de cachorro e desiste do assalto

A sequência inusitada e hilária ocorreu em Fortaleza e a tentativa de assalto está sendo investigada pela Polícia Civil.

g1

O sistema de segurança de um comércio registrou uma tentativa de assalto frustrada e inusitada ocorrida no bairro Mondubim, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (5). No momento em que o suspeito desceu para abordar a vítima, ele tropeçou, perdeu o chinelo, levou uma mordida de um cachorro e, por fim, desistiu de concretizar o crime.

Publicidade

Nas imagens, duas jovens estão sentadas em uma calçada conversando, na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura. Junto das moças estão um cão e um gato. Minutos depois, uma moto com dois indivíduos se aproxima.

Logo em seguida, o homem que está na garupa da moto desde e demonstra intenção de anunciar o assalto, quando ocorre a sequência, no mínimo hilária, presente no vídeo. Confira.

Publicidade

Publicidade

Ao pular da moto para efetuar o roubo, o suspeito tropeça, a alça de sua sandália arrebenta, fazendo com que o mesmo perca o equilíbrio e seu calçado saia do pé. Mesmo assim, o homem segue em direção às vítimas e tenta pegar o celular de uma das moças, porém, ele não contava com uma mordida do cachorro em sua canela.

Publicidade

Nesse instante, uma das jovens percebe o contexto da situação e sai do local correndo, fazendo com que o criminoso desista de cometer o assalto e vá embora sem levar nada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policiamento na região das imagens é realizado pelas equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar do Ceará, com auxílio de viaturas, motocicletas e policias militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

A secretaria informou ainda que a Polícia Civil do Ceará está apurando, por meio do 8º Distrito Policial, quem são os responsáveis pela tentativa de assalto inusitada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.