in

Esposo e duas filhas: a família deixada por jovem que foi encontrada morta e concretada na parede

Jovem de 25 anos foi encontrada morta e concretada na parede após ficar desaparecida por oito dias.

Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 25 anos de idade foi encontrada morta e concretada em uma parede de obra, que fica em São Vicente, no litoral de São Paulo. A estudante Joice Maria da Glória Rodrigues estava desaparecida desde o dia 27 de setembro, até que foi localizada sem vida após investigações da Polícia Civil.

Publicidade

O corpo dela foi encontrado na parede de um imóvel em construção embaixo de uma escada. A última notícia dada pelos familiares é que ela tinha saído para visitar o avô e que teria feito uma ligação para o marido em um ponto de ônibus.

A irmã dela, Maria da Glória Rodrigues, concedeu uma entrevista para o portal G1 e na oportunidade falou que a última vez que Joice entrou em contato com o esposo foi no período da noite, que estava no ponto para pegar o coletivo para ir para casa. Ele ficou esperando a esposa, mas ela não apareceu.

Publicidade

Um pedreiro de 56 anos de idade confessou o assassinato da jovem, de ter estrangulado ela com uma camiseta preta e de ter colocado o corpo dentro da parede. Além de confessar ter mantido relações sexuais com ela, ele indicou a participação de um outro homem, de 35 anos, que também está detido pela polícia.

Publicidade

Família de Joice

A jovem morava no bairro Quarentenário, que fica localizado na Área Continental da cidade. Ela vivia na moradia com o esposo e com duas filhas. Ela tem um avô que mora no Parque Bitaru, o qual foi visitado por ela no dia do desaparecimento. Joice foi até a casa do familiar e ficou lá até às 19h.

Publicidade

De acordo com a irmã, a família registrou boletim de ocorrência, depois de tentarem fazer ligações para ela e cair na caixa postal em todas as ocasiões. Eles fizeram o trajeto que ela deveria percorrer até chegar em casa, mas não encontraram nenhuma pista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .