in

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta e concretada na parede

Jovem estava desaparecida há oito dias e foi encontrada morta e concretada na parede por pedreiro.

Arquivo Pessoal/g1 Santos

Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, estava desaparecida há oito dias. Ela era moradora de São Vicente, no litoral do estado de São Paulo. O corpo dela foi encontrado concretado em uma parede, após confissão do criminoso.

Publicidade

Um pedreiro de 56 anos foi preso depois de ter confessado estrangular com uma camiseta e de ter concretado o corpo de Joice. O suspeito estava trabalhando na obra em que o corpo foi encontrado. Segundo informações da polícia, outro suspeito de ter participado do crime também está detido.

A estudante estava desaparecida desde o dia 27 de setembro, tendo sido localizada em uma parede de um imóvel de construção que fica na Rua Senador Lúcio Bittencourt. O suspeito foi preso pela Polícia Civil e confessou o assassinato. O pedreiro alegou que matou a jovem com o uso de uma camiseta de cor preta e que mantinha relações com ela.

Publicidade

Uma diligência montada pela 3ª Delegacia de Polícia, apurou que a estudante foi vista na rua em que se encontra a construção, local em que estava tendo encontros com o pedreiro. Ele foi questionado sobre o ocorrido e disse que esteve com Joice por volta das 21h15, do dia em que desapareceu.

Publicidade

O proprietário do terreno foi interrogado pela equipe de investigação sobre locais que tinha recebido concreto recentemente. Ele disse que não tinha nenhum, mas indicou que o piso térreo do banheiro tinha sido fechado com um acabamento ruim, que chegou a golpear o local e sentiu um odor forte no cômodo.

Publicidade

A Polícia Civil foi chamada, derrubaram a parede do cômodo e encontraram o corpo de Joice, que foi retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela estava sem roupas, e com uma camiseta preta enrolada no pescoço.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .