Pedreiro que concretou jovem na parede confessa o que fez com ela antes de matá-la

Familiares de jovem encontrada morta estavam procurando pistas pela região.

PUBLICIDADE

Um homem de 56 anos, que trabalhava como pedreiro em uma construção, foi preso depois de confessar ter matado uma jovem de 25 anos e de ter concretado o corpo na parede. Joice Maria da Glória Rodrigues, foi encontrada morta após oito dias de desaparecida.

PUBLICIDADE

O pedreiro que estava trabalhando na obra em que ela foi encontrada, confessou o crime e conta o que fez com ela antes de ter estrangulado com uma camiseta. Além dele, outro suspeito também foi preso, sob acusação de participação.

No primeiro depoimento dado para a polícia, o pedreiro contou que manteve relações sexuais com ela. Ele disse que eles usaram drogas e que depois da relação ela saiu do local. O pedreiro disse que ela ia as vezes na obra para conversar com ele, porém não sabia do seu paradeiro. Esse depoimento foi antes da confissão.

O homem disse que teve a participação de um segundo suspeito, de 35 anos, que já foi detido. Eles foram ouvidos na delegacia e estão disponíveis para a Justiça. Até a manhã desta quarta-feira (6), não havia nenhuma confirmação sobre os motivos que levaram ao crime.

O local foi vistoriado pela polícia, que encontrou alguns pinos de plásticos, os mesmos usados para colocar cocaína. Também foi encontrado durante a perícia, uma sacola com algumas calcinhas na parte superior da obra. Esses objetos foram todos apreendidos.

PUBLICIDADE

Desaparecimento de Joice

A estudante, moradora do bairro Quarentenário, em São Vicente, vivia com o esposo e com duas filhas. Ela desapareceu no dia 27 de setembro depois que saiu para visitar o avô que reside em outro bairro. Ela saiu da casa do familiar em torno de 19h, e desde então, ninguém havia conseguido contato com ela.