in

Pedreiro que concretou jovem na parede confessa o que fez com ela antes de matá-la

Familiares de jovem encontrada morta estavam procurando pistas pela região.

https://s2.glbimg.com/AfWjbTY4_SGV-8W73E6ypeeJdos=/0x0:1518x900/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/m/x/g0C8FXRvOB8xbevccqpA/presos.jpg

Um homem de 56 anos, que trabalhava como pedreiro em uma construção, foi preso depois de confessar ter matado uma jovem de 25 anos e de ter concretado o corpo na parede. Joice Maria da Glória Rodrigues, foi encontrada morta após oito dias de desaparecida.

Publicidade

O pedreiro que estava trabalhando na obra em que ela foi encontrada, confessou o crime e conta o que fez com ela antes de ter estrangulado com uma camiseta. Além dele, outro suspeito também foi preso, sob acusação de participação.

No primeiro depoimento dado para a polícia, o pedreiro contou que manteve relações sexuais com ela. Ele disse que eles usaram drogas e que depois da relação ela saiu do local. O pedreiro disse que ela ia as vezes na obra para conversar com ele, porém não sabia do seu paradeiro. Esse depoimento foi antes da confissão.

Publicidade

O homem disse que teve a participação de um segundo suspeito, de 35 anos, que já foi detido. Eles foram ouvidos na delegacia e estão disponíveis para a Justiça. Até a manhã desta quarta-feira (6), não havia nenhuma confirmação sobre os motivos que levaram ao crime.

Publicidade

O local foi vistoriado pela polícia, que encontrou alguns pinos de plásticos, os mesmos usados para colocar cocaína. Também foi encontrado durante a perícia, uma sacola com algumas calcinhas na parte superior da obra. Esses objetos foram todos apreendidos.

Publicidade

Desaparecimento de Joice

A estudante, moradora do bairro Quarentenário, em São Vicente, vivia com o esposo e com duas filhas. Ela desapareceu no dia 27 de setembro depois que saiu para visitar o avô que reside em outro bairro. Ela saiu da casa do familiar em torno de 19h, e desde então, ninguém havia conseguido contato com ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .