Tragédia: avião que levava mensagem de pedido de casamento cai e mata passageiro

As autoridades locais estão investigando para saber a causa do episódio fatal.

PUBLICIDADE

Uma pessoa acabou perdendo a vida e outra ficou ferida depois que um avião caiu, no Canadá, no final de semana. A aeronave estava com uma mensagem de pedido de casamento, mas o que deveria ser um momento romântico se tornou uma verdadeira tragédia.

PUBLICIDADE

O avião, modelo Cessna 172 1974, levava a mensagem “Quer casar comigo comigo?”, quando foi abaixo, no final da tarde do último sábado (02/10), nas proximidades de um local onde estava havendo um festival musical.

Algumas pessoas que estavam perto do lugar onde o avião caiu gravaram o triste episódio. Uma grande quantidade de imagens envolvendo a tragédia tomaram conta das redes sociais no último final de semana.

O avião pegou fogo quando caiu. Até o momento, as autoridades não sabem com certeza o que provocou o acidente, mas estão investigando para determinar as circunstâncias do trágico episódio, que feriu o piloto e matou um passageiro.

Segundo informações da CTV News, autoridades do Canadá receberam uma mensagem do avião, informando que a aeronave estava apresentando problemas no motor. Ainda não está claro se o passageiro que morreu era o noivo, pois a informação até agora não foi trazida a público.

PUBLICIDADE

O piloto do avião foi identificado como Gian Piero Ciambella. Ele é proprietário da companhia que administrava a aeronave. O profissional se tornou conhecido em 2016, por ter feito um pouso de emergência depois que o motor do avião em que estava apresentou problemas. O ato de Piero foi descrito como “um feito extraordinário de pilotagem” pelo CBC News.