in

Menina de 6 anos morre ao ser picada por uma cobra em banheiro de casa

A criança foi socorrida, mas não resistiu à ação do veneno em seu corpo.

Ela País

O conforto do lar é o local onde a maioria das pessoas se sente segura e consegue descansar. Sendo assim, é impensável que no ambiente da casa possa acontecer uma fatalidade com algum membro da família. Mas uma família acabou perdendo uma filha de apenas seis anos com a uma picada de cobra.

Publicidade

Menina de seis anos morre ao ser picada

O caso aconteceu Abha, na Arábia Saudita, e chamou a atenção das pessoas por sua complexibilidade. Tamara Abdul Rahman era uma criança gentil e carinhosa e teve um destino cruel quando decidiu usar o banheiro de sua residência.

De acordo com o pai da menina, ela foi usar o banheiro e só percebeu a presença da cobra no local ao sentar no vaso e ser picada pela cobra peçonhenta. “Ela não percebeu que a cobra estava no banheiro até ser picada por ela. Nunca esperávamos ver tais animais no banheiro”, disse o pai à imprensa.

Publicidade

A cobra estava no banheiro de sua casa

Segundo ele, foi um grande desespero na casa. A família levou a pequena para o Hospital Central Asirl. Ela chegou a ser socorrida pela equipe médica, mas teve uma repentina piora assim que entrou na UTI e acabou falecendo. 

Publicidade

O pai da menina falou que sua filha estava vivendo um momento muito feliz. Ela estava alegre por pode voltar a sala de aula, após a flexibilização da rotina por conta do coronavírus. O pai da jovem disse que ela amava estudar e estava ansiosa pela volta às aulas. 

Publicidade

Para toda a comunidade da cidade onde ocorreu o acidente, isso foi uma grande surpresa, visto que, apesar de se ter muitas serpentes peçonhentas na região, por se tratar de um deserto, é muito difícil que um animal desse tipo se exponha em um ambiente urbano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.