in

Homem chama a mãe, de 68 anos, e a Polícia Militar após não conseguir pagar conta de R$ 6 mil em prostíbulo

Ao notar que não conseguiria pagar o que consumiu, ele levou sua mãe aposentada e a PM até o local.

Rádio porta Voz/Blog do PC/Montagem: Higor Mendes

Definitivamente, não importa a idade, mas mães são e sempre serão o porto seguro de qualquer filho. Uma grande prova disso é a situação em que um corretor de imóveis acabou se envolvendo, em São José do Rio Preto, Interior de São Paulo.

Publicidade

Após passar uma noite regada a muita ostentação, o homem se deu conta de que deveria pagar por tudo que consumiu. A conta? Cerca de R$ 6 mil. Sem condições para arcar com a dívida, o corretor apelou para quem jamais lhe abandonaria: sua mãe.

De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias UOL, a madrugada de domingo (3) deste rapaz foi a base de mulheres e muita bebida alcoólica. Porém, na hora de realizar o pagamento de seu consumo, se deu conta de que não teria como pagar. A solução, então, foi deixar seu carro no estabelecimento e voltar com ajuda.

Publicidade

Pouco depois, o corretor retornou acompanhado da mãe, uma aposentada de 68 anos de idade, que tentou negociar o valor cobrado pela dona do prostíbulo, porém, não obteve sucesso. Sem a possibilidade de chegar a um consenso, a única solução encontrada foi acionar a Polícia Militar.

Publicidade

Com isso, foram levados para a delegacia, o rapaz, sua mãe e a dona do estabelecimento. No entanto, apesar da polícia estar sempre disponível para a solução de conflitos, o delegado que estava de plantão no momento da confusão entendeu que o caso não se tratava de uma ocorrência policial e, por conta disso, deveria ser resolvido exclusivamente pelos envolvidos.

Publicidade

Os três então foram liberados e não foi registrado boletim de ocorrência para o caso. Não se sabe, no entanto, se a dona do local, o corretor de imóveis e sua mãe chegaram em uma solução para o impasse.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.