in

WhatsApp fora do ar: instabilidade no aplicativo de mensagens segue sem explicação

WhatsApp, Instagram e Facebook estão fora do ar desde o fim da manhã desta segunda-feira.

WhatsApp

O WhatsApp está fora do ar desde o fim da manhã desta segunda-feira (4). No Twitter, o WhatsApp aparece entre os assuntos mais comentados do dia. Além da rede social para troca de mensagens, Facebook e Instagram também estão com problemas de instabilidade.

Publicidade

No Twitter, o perfil oficial do WhatsApp se manifestou. Em nota, o aplicativo informou que de que está ciente sobre os problemas enfrentados pela ferramenta. “Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”, informou.

O WhatsApp também agradeceu aos usuários pela paciência. Principal aplicativo de troca de mensagens instantâneas, o WhatsApp é usado para diversos fins, inclusive para trabalho. Com a ferramenta fora do ar, vários negócios podem ser afetados.

Publicidade

Por que o WhatsApp parou de funcionar?

A pergunta que muita gente tem feito é porque o WhatsApp e as outras duas redes sociais pararam de funcionar. Até o fechamento desta reportagem ainda não havia resposta. Não se sabe, até o momento, o que fez as redes sociais ficarem fora do ar nesta segunda-feira.

Publicidade

Publicidade

Mark Zuckerberg, dono do Facebook – empresa dona das outras duas redes – também não havia se pronunciado até o fechamento desta reportagem. No Twitter, chegou a circular o boato de que o aplicativo de mensagens havia voltado a funcionar.

Neste momento, internautas estão comentando sobre o assunto. Há internautas tratando do tema de forma bem-humorada. Outros estão preocupados. O WhatsApp segue fora do ar, sem prazo para voltar ao funcionamento normal. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!