in

Silas Malafaia é cotado para ser vice de Bolsonaro em 2022 e responde

O nome do líder religioso foi levantado por apoiadores para assumir o cargo nas próximas eleições.

PR/Isac Nóbrega

As eleições presidenciais estão às portas e muitos políticos já se movimentam para fechar parcerias de campanha com o intuito de ganhar forças para concorrer. Em meio a esse cenário, algumas pessoas começam a cogitar quem será o novo vice presidente do atual líder da nação e o nome do pastor evangélico Silas Malafaia está ganhando força entre os apoiadores do presidente.

Publicidade

Apoiadores de Silas Malafaia apontam ele como próximo vice de Bolsonaro

Alguns apoiadores de Silas Malafaia começaram a levantar o nome do evangélico para ocupar o cargo político em 2022. Algumas pessoas que são próximas ao pastor começaram a avaliar que Bolsonaro pode estar dando indícios de interesse nessa formulação de governo.

Eles dizem isso, se baseando no fato de que no ato do dia 7 de setembro, além de Bolsonaro, a única pessoa a discursar no palanque foi Silas Malafaia. Na ocasião, alguns apoiadores do presidente começaram a gritar durante o discurso de Silas, que ele era o vice do presidente e obtiveram como resposta do presidente, em tom de brincadeira, a frase: “eu topo”. 

Publicidade

O pastor falou sobre a possibilidade

O fato de o pastor participar de algumas viagens oficiais com Bolsonaro deixou as pessoas mais eufóricas em relação a essa possibilidade.

Publicidade

Mas, em entrevista ao Metrópoles, o pastor disse que não existe nenhuma pretensão de sua parte, de angariar qualquer cargo na política, apesar disso, o líder religioso não descartou as chances de algum dia entrar para o meio. “Meu futuro pertence a Deus”, disse ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.