Menino de 6 anos se recusa a tirar máscara para fotografia da escola e recebe R$ 180 mil como ‘prêmio’

O pequeno surpreendeu ao mostrar o quanto segue a risca as orientações da mãe.

PUBLICIDADE

Um garotinho de apenas seis anos mostrou o que é realmente ser um filho obediente. O pequeno Mason Peoples seguiu criteriosamente tudo que a mãe ensina. E no dia de participar de um registro importante na escola, ele não agiu diferente. Na data em que todos os colegas da instituição de ensino seriam fotografadas, o pequeno surpreendeu a todos com sua atitude.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na Virgínia, que fica localizada nos Estados Unidos. Quando chegou a sua vez de tirar a fotografia, o profissional pediu para que o pequeno Mason retirasse a máscara. Foi quando o estudante disse que a mãe havia falado que ele deveria ficar o tempo todo usando o acessório. A retirada somente deveria ocorrer quando fosse se alimentar quando não tivesse ninguém perto.

O fotógrafo tentou argumentar com a criança e explicou que para fazer o registro estaria tudo bem. O menino disse que não e ainda ressaltou que a mãe havia falado muito sério e por esse motivo não podia tirar a máscara. Por fim, Mason deixou claro que sempre escuta o que a mãe fala. Com isso, a foto do garotinho, feita na escola, acabou sendo de máscara mesmo.

A mãe, orgulhosa da postura do filho pela sua obediência, fez questão de dividir o acontecimento com os internautas. Ela compartilhou a fotografia tirada do filho na escola e ainda reproduziu o diálogo que a criança teve que o profissional que fez o registro. A mulher frisou quanto estava sentindo orgulho do pequeno. “Estou tão orgulhosa por ter cumprido sua palavra, mas eu deveria ter sido mais clara sobre as regras desse dia [da foto]”, escreveu a americana em sua rede social.

A fotografia do estudante obediente acabou viralizando nas redes sociais. Com isso, Mason passou a ser visto com uma referência infantil nos protocolos de prevenção contra o coronavírus. Nos comentários, muitas pessoas queriam doar dinheiro como recompensa para o garotinho. Por isso, a mãe criou uma vaquinha online para ajudar na faculdade do filho e já havia sido arrecadado o valor de 180 mil reais.

PUBLICIDADE