in

Mãe se depara com blusa da filha desaparecida há 4 meses no quintal de casa: ‘Suja de terra’

Blusa de Saphira foi encontrada no quintal da casa; polícia recolheu o objeto para análise.

Arquivo pessoal Susana Ferreira

Saphira Ferreira Lima, de 10 anos, desapareceu há quatro meses. A última vez que a menina foi vista foi no dia 30 de maio. Ela estava na frente da casa onde mora com a família em Palmas, capital do Tocatins. Na terça-feira (28), algo surpreendeu aconteceu.

Publicidade

De acordo com a mãe de Saphira, Susana Ferreira, uma blusa da menina foi encontrada estendida no quintal de casa. A mãe chamou a polícia. A peça foi apreendida e passará por perícia. “Estava suja de terra e pendurada ali nos fundos. Eu chamei a polícia e levaram a blusa para fazer a perícia”, disse Susana. A análise no material será importante para as investigações.

A aparição da blusa intriga e a mãe mantém a esperança de que a menina está viva. Susana afirmou que acredita que a filha esteja por perto. A Polinter investiga o caso e busca pistas para saber o paradeiro da menina. Na terça, homens do Corpo de Bombeiros vasculharam a área para ver se encontrava a garota.

Publicidade

Blusa de garota desaparecida aprece no quintal de casa

Susana Ferreira afirmou que a blusa que apareceu é a mesma que a menina usava no dia que desapareceu. Como essa blusa foi parar no quintal? Ninguém sabe. Enquanto o paradeiro de Saphira é desconhecido, a família inteira está ansiosa e desesperada por notícias.

Publicidade

A mãe contou a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Tocantins, que está tomando remédio para dormir e que chora todos os dias. Na quinta, quando completou quatro meses do desaparecimento, Susana afirmou que chorou muito. A mulher pede a Deus que a filha volte. As investigações continuam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!