Homem encomenda morte de pediatra por R$ 4 mil; vídeo mostra pânico no consultório

Dois suspeitos foram presos e os policiais procuram agora o mandante do crime.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte do pediatra Júlio Cesar de Queiroz Teixeira. O crime ocorreu na semana passada, dentro do consultório particular onde ele atendia, na cidade de Barra, oeste da Bahia. O caso está repercutindo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, a polícia prendeu dois suspeitos. Jefferson Ferreira é suspeito de ter atirado no médico. O cúmplice dele, cujo não foi divulgado, foi quem levou Jefferson até a clínica, também foi detido. O ataque foi registrado pelas câmeras de segurança. O vídeo abaixo, da Record News, mostra o ocorrido.

As imagens da câmera de segurança mostra a sala de espera do consultório cheia. O pediatra estava atendendo um paciente que era acompanhado pela mãe. O suspeito chega, entra na sala e atira contra Júlio Cesar. As pessoas que esperavam ouviram os tiros e começaram a correr.

PUBLICIDADE

Alguns foram para o canto da sala. Outros tentaram descer as escadas em direção à rua. O suspeito deixa o local rapidamente. Logo em seguida, uma mulher deixa a sala do médico com seu filho, que recebia atendimento. A esposa de Júlio Cesar, que atuava como enfermeira no local, também aparece, desesperada.

Morte do pediatra foi encomendada

A morte do pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira teria sido encomendada por um homem que pagou R$ 4 mil aos suspeitos. A Polícia Civil está a procura do mandante. Este homem teria dito que mandou matar o médico porque ele teria assediado sua esposa. A família de Júlio Cesar falou que ele pode ter sido alvo após denunciar suposto abuso sexual sofrido por uma criança. As investigações continuam.