in

Homem encomenda morte de pediatra por R$ 4 mil; vídeo mostra pânico no consultório

Dois suspeitos foram presos e os policiais procuram agora o mandante do crime.

Arquivo pessoal Júlio César de Queiroz Teixeira / Reprodução Record News

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte do pediatra Júlio Cesar de Queiroz Teixeira. O crime ocorreu na semana passada, dentro do consultório particular onde ele atendia, na cidade de Barra, oeste da Bahia. O caso está repercutindo.

Publicidade

Nesta semana, a polícia prendeu dois suspeitos. Jefferson Ferreira é suspeito de ter atirado no médico. O cúmplice dele, cujo não foi divulgado, foi quem levou Jefferson até a clínica, também foi detido. O ataque foi registrado pelas câmeras de segurança. O vídeo abaixo, da Record News, mostra o ocorrido.

As imagens da câmera de segurança mostra a sala de espera do consultório cheia. O pediatra estava atendendo um paciente que era acompanhado pela mãe. O suspeito chega, entra na sala e atira contra Júlio Cesar. As pessoas que esperavam ouviram os tiros e começaram a correr.

Publicidade

Publicidade

Alguns foram para o canto da sala. Outros tentaram descer as escadas em direção à rua. O suspeito deixa o local rapidamente. Logo em seguida, uma mulher deixa a sala do médico com seu filho, que recebia atendimento. A esposa de Júlio Cesar, que atuava como enfermeira no local, também aparece, desesperada.

Publicidade

Morte do pediatra foi encomendada

A morte do pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira teria sido encomendada por um homem que pagou R$ 4 mil aos suspeitos. A Polícia Civil está a procura do mandante. Este homem teria dito que mandou matar o médico porque ele teria assediado sua esposa. A família de Júlio Cesar falou que ele pode ter sido alvo após denunciar suposto abuso sexual sofrido por uma criança. As investigações continuam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!