in

Esposa de pediatra viu marido ser morto dentro de consultório na Bahia: ‘estamos sem chão’

Mulher aparece nas imagens da câmera de segurança logo após marido ter sido baleado.

Reprodução Record News / Arquivo pessoal Carla Valéria

A esposa do médico pediatra Júlio Cesar Queiroz Teixeira aparece na imagem registrada pela câmera de segurança que mostra o momento em que o médico é baleado e morto dentro do consultório onde atendia pacientes. O crime aconteceu na cidade de Barra, oeste da Bahia, no dia 24 de setembro.

Publicidade

Nesta semana, a polícia prendeu os dois homens que receberam R$ 4 mil para praticarem o crime. Um deles foi identificado como Jefferson Ferreira. O outro não teve a identidade revelada. O mandante do crime segue foragido. Este homem teria mandado a dupla cometer o crime porque sua mulher teria sido assediada pelo médico.

Júlio Cesar era muito querido pela família e pelos amigos. No momento do ataque, o consultório estava cheio. Na recepção, havia pessoas com crianças aguardando para serem atendidas. A cidade de Barra tem cerca de 50 mil habitantes. As imagens da câmera de segurança podem ser vistas no vídeo abaixo, da Record News.

Publicidade

Publicidade

Esposa de médico viu a morte do marido

A esposa do pediatra trabalhava como enfermeira na clínica. Ela aparece nas imagens registradas pela câmera de segurança, logo após ouvir os tiros. “Nós estamos sem chão. Ele tinha dois filhos de 8 e 5 anos”, disse o irmão, Lula Teixeira.

Publicidade

Júlio Cesar foi alvejado por ao menos quatro disparos. Naquele momento, ele atendia uma criança. A mãe e o menino deixam a sala do médico desesperadas. O criminoso saiu correndo do local. O irmão disse a polícia que o crime pode ter ocorrido porque o pediatra havia denunciado suposto caso de assédio sexual a uma criança atendida por ele. A Polícia Civil investiga.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!