A esposa do médico pediatra Júlio Cesar Queiroz Teixeira aparece na imagem registrada pela câmera de segurança que mostra o momento em que o médico é baleado e morto dentro do consultório onde atendia pacientes. O crime aconteceu na cidade de Barra, oeste da Bahia, no dia 24 de setembro.
Nesta semana, a polícia prendeu os dois homens que receberam R$ 4 mil para praticarem o crime. Um deles foi identificado como Jefferson Ferreira. O outro não teve a identidade revelada. O mandante do crime segue foragido. Este homem teria mandado a dupla cometer o crime porque sua mulher teria sido assediada pelo médico.
Júlio Cesar era muito querido pela família e pelos amigos. No momento do ataque, o consultório estava cheio. Na recepção, havia pessoas com crianças aguardando para serem atendidas. A cidade de Barra tem cerca de 50 mil habitantes. As imagens da câmera de segurança podem ser vistas no vídeo abaixo, da Record News.
Esposa de médico viu a morte do marido
A esposa do pediatra trabalhava como enfermeira na clínica. Ela aparece nas imagens registradas pela câmera de segurança, logo após ouvir os tiros. “Nós estamos sem chão. Ele tinha dois filhos de 8 e 5 anos”, disse o irmão, Lula Teixeira.
Júlio Cesar foi alvejado por ao menos quatro disparos. Naquele momento, ele atendia uma criança. A mãe e o menino deixam a sala do médico desesperadas. O criminoso saiu correndo do local. O irmão disse a polícia que o crime pode ter ocorrido porque o pediatra havia denunciado suposto caso de assédio sexual a uma criança atendida por ele. A Polícia Civil investiga.