in

Bolsonaro ataca mulher que o criticou durante evento em BH: ‘Imagino em casa o que o marido dela passa’

O presidente discursava quando foi cortado pela mulher que protestou contra seu governo.

REUTERS/Ueslei Marcelino

Durante sua tradicional live, nesta quinta-feira (30), o presidente da República Jair Bolsonaro comentou acerca da mulher que se posicionou contrária a ele durante a cerimônia de sanção do projeto para viabilizar a privatização do Metrô de Belo Horizonte, ocorrida na capital mineira.

Publicidade

Bolsonaro falava a respeito do metrô no momento em que foi interrompido pela mulher que, segundo ele, aparentava ter por volta de 35 a 40 anos de idade. “Fico imaginando em casa o que o marido passa com ela”, afirmou o presidente, após se questionar se a protestante seria casada ou não.

Na ocasião do evento, a mulher cortou a fala de Bolsonaro com gritos de genocida. No mesmo instante, o público, composto em sua grande maioria por simpáticos ao presidente, vaiou a manifestante. Enquanto isso, um grupo de oposição ao chefe do Executivo também protestava do lado de fora do evento.

Publicidade

Ainda no decorrer da cerimônia, logo após a manifestante ser contida, Bolsonaro afirmou que mesmo recebendo críticas da senhora que o interrompeu, não iria ofendê-la, porém, pouco depois afirmou que a mesma não tinha inteligência.

Publicidade

Bolsonaro ainda acrescentou sugerindo que os presentes imaginassem como estaria o Brasil caso sua cadeira estivesse ocupada por aquele que ficou com o segundo lugar nas eleições. Além disso, afirmou que pessoas inteligentes são aquelas que aprendem com os erros de outras pessoas, enquanto as menos inteligentes aprendem com os próprios erros. “Essa pessoa que esteve aqui agora há pouco, por não ter inteligência, não vai aprender nunca”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.