in

Família Nardoni toma providências para tentar impedir que o assassinato de Isabella Nardoni vire série

Com o sucesso dos filmes sobre Suzane von Richthofen, próxima produção prevê abordar o caso Nardoni.

Uol/O Tempo/Montagem: Portal Acontece Agora

Na última semana, o lançamento dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais mostrou o quanto o caso do assassinato dos pais da família von Richthofen teve e ainda tem grande repercussão no Brasil, mesmo passados quase 20 anos do crime.

Publicidade

Com o sucesso avassalador das produções com os pontos de vista de Suzane von Richthofen acerca dos crimes, Raphael Montes e Ilana Casoy decidiram, então, que querem produzir uma série a respeito do caso Nardoni.

Segundo informações divulgadas pelo Portal R7, a ideia é que a série conte com seis episódios e conte a história de um dos crimes mais brutais do século XXI no Brasil, ocorrido na noite de 29 de março de 2008, quando Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, morreu após ser jogada do sexto andar de um prédio, em São Paulo.

Publicidade

A produção pretende contar com o auxílio de pessoas envolvidas no caso, incluindo os condenados pelo crime: o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, além de outras testemunhas.

Publicidade

Contudo, a família de Alexandre pareceu não ter ficado muito contente com a ideia de se expor ainda mais. Composta em sua grande maioria por advogados, a família pretende levar o caso para a Justiça, a fim de impedir que a produção sobre a morte da menina siga adiante.

Publicidade

Casal Nardoni

Por apresentar bom comportamento e trabalhar dentro da cadeia, Alexandre cumpre pena em regime semiaberto desde o ano de 2019, além disso, o pai de Isabella foi beneficiado com uma redução de pena. Enquanto isso, Anna Carolina recebeu o benefício do regime semiaberto em 2017, porém, perdeu o direito ao mesmo em 2020, após infringir uma das regras.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.