Divulgadas as vítimas de acidente que matou 12 pessoas: irmãs de 1 e 10 e anos e mãe estão entre elas

Identidade das vítimas de acidente grave que aconteceu na Bahia foram divulgadas para a imprensa.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (30) foram divulgados os nomes de 10 das 12 vítimas que faleceram no acidente que envolveu uma carreta bitrem, um ônibus e uma van. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira (30), na BR 101, em Novo Mundo, distrito de Eunápolis, no sul da Bahia. Outras 22 pessoas ficaram feridas.

PUBLICIDADE

Onze pessoas que perderam a vida no acidente estavam no ônibus, entre elas duas crianças de 1 e 10 anos, mais os passageiros e o motorista. A décima segunda vítima é o motorista da van. Ambos os veículos bateram em um vagão carregado com toras de eucalipto que se soltou em uma curva.

O motorista da van se chama Douglas Santos Silva, tinha 45 anos e era de Porto Seguro. Leandro Assunção Oliveira, de 40 anos, era o motorista do ônibus que morreu no local, não há informação sobre esposa e filhos. Carlos Alberto Matheus Alves, de 63 anos era médico pediatra e um dos passageiros do ônibus.

As irmãs Safira dos Santos do Nascimento, de 10 anos, Samiry dos Santos do Nascimento, de 1 ano e 5 meses e a mãe delas, Ana Aline dos Santos, de 25 anos, eram de Ibicaraí e viajavam juntas. Maria das Dores da Silva, de 66 anos foi outra vítima fatal do acidente.

Raimunda de Souza Céu, de 73 anos, também era professora e era uma das passageiras do coletivo. Célia Barbosa da Silva era funcionária pública e moradora de Eunápolis. Luciene Alves dos Santos tinha 39 anos, casada e mãe de duas filhas.

PUBLICIDADE

Motorista fugiu

O motorista do caminhão fugiu do local do acidente sem prestar socorro para as vítimas. Segundo o seu advogado, ele não permaneceu por ter medo de ser vítima de agressões por parte das testemunhas.