Mãe de gêmeos de 4 anos que morreram carbonizados falece em hospital 11 dias depois

Informação foi confirmada pela prefeitura do município com emissão de comunicado oficial.

PUBLICIDADE

Neutênia Daniele Fróes, de 35 anos, morreu na noite desta quarta-feira (29) após ficar 11 dias internada em estado grave. Ela estava em tratamento hospitalar em uma unidade de saúde de urgência na cidade de Aracaju. A informação foi confirmada pela prefeitura municipal.

PUBLICIDADE

A mulher era a mãe dos gêmeos de 4 anos, Higgor e Huggo, que morreram carbonizados em um incêndio no depósito de um comércio da família, no dia 18 de setembro. A família tinha uma mercearia em Gararu.

Ela estava com 45% do corpo com queimaduras e uma profunda lesão inalatória. O marido, o filho mais velho do casal, e dois vizinhos, ficaram feridos ao tentar salvar as crianças. O vizinho precisou ficar intubado, mas recebeu alta três dias depois.

O corpo de Neutênia foi levado ao Instituto Médico Legal, sendo liberado nesta quinta-feira (30). A cerimônia de despedida será realizada na casa da família, com o enterro no cemitério de Monte Alegre, local onde os gêmeos estão sepultados.

Investigação

A perícia do Corpo de Bombeiros começou no dia 20 de setembro, de acordo com a corporação, a investigação pode ficar prejudicada, uma vez que no local foi feita uma limpeza para remoção de resíduos, o que descaracteriza as cenas.

PUBLICIDADE

Esses levantamentos incluem alguns procedimentos, como a análise da propagação do fogo, os materiais e as áreas que foram atingidas, a inspeção de instalações de eletricidade, imagens de câmeras, depoimento de pessoas e registro com foto. O laudo final pode ser de até 30 dias, caso necessário, esse prazo pode sofrer uma prorrogação.