in

Mãe de gêmeos de 4 anos que morreram carbonizados falece em hospital 11 dias depois

Informação foi confirmada pela prefeitura do município com emissão de comunicado oficial.

Reprodução / Redes Sociais

Neutênia Daniele Fróes, de 35 anos, morreu na noite desta quarta-feira (29) após ficar 11 dias internada em estado grave. Ela estava em tratamento hospitalar em uma unidade de saúde de urgência na cidade de Aracaju. A informação foi confirmada pela prefeitura municipal.

Publicidade

A mulher era a mãe dos gêmeos de 4 anos, Higgor e Huggo, que morreram carbonizados em um incêndio no depósito de um comércio da família, no dia 18 de setembro. A família tinha uma mercearia em Gararu.

Ela estava com 45% do corpo com queimaduras e uma profunda lesão inalatória. O marido, o filho mais velho do casal, e dois vizinhos, ficaram feridos ao tentar salvar as crianças. O vizinho precisou ficar intubado, mas recebeu alta três dias depois.

Publicidade

O corpo de Neutênia foi levado ao Instituto Médico Legal, sendo liberado nesta quinta-feira (30). A cerimônia de despedida será realizada na casa da família, com o enterro no cemitério de Monte Alegre, local onde os gêmeos estão sepultados.

Publicidade

Investigação

A perícia do Corpo de Bombeiros começou no dia 20 de setembro, de acordo com a corporação, a investigação pode ficar prejudicada, uma vez que no local foi feita uma limpeza para remoção de resíduos, o que descaracteriza as cenas.

Publicidade

Esses levantamentos incluem alguns procedimentos, como a análise da propagação do fogo, os materiais e as áreas que foram atingidas, a inspeção de instalações de eletricidade, imagens de câmeras, depoimento de pessoas e registro com foto. O laudo final pode ser de até 30 dias, caso necessário, esse prazo pode sofrer uma prorrogação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .