in

Filha fica órfã de uma única vez ao perder pai e mãe, mortos de mãos dadas pela Covid; desabafo causa lágrimas

Apesar de vacinados, o casal tinha problemas de saúde que os colocavam no grupo de risco.

Reprodução/ O Globo

Neste domingo (26/09), um casal faleceu após contrair o coronavírus. De acordo com os familiares, Cal Dunham e Linda estavam vacinados, mas tinham problemas de saúde que os colocavam no grupo de risco. O que surpreendeu a todos foi a hora do óbito do casal que foi apenas de um minuto de diferença.

Publicidade

A filha do casal afirmou que eles contraíram o vírus em um acampamento de família. Segundo ela, no terceiro dia de acampamento eles se queixaram de mal estar e resolveram ir para casa.

Logo depois, ambos foram hospitalizados e diagnosticados com Covid-19. Cal precisou ser colocado na ventilação mecânica e um tempo depois Linda também precisou passar pelo mesmo procedimento.

Publicidade

A filha do casal, Sarah, deu uma entrevista para o canal norte-americano Fox News, dizendo que seus pais eram muito unidos e faziam tudo juntos, e que ela se conforta ao saber que eles se apoiaram até no momento da morte. Cal faleceu às 11h07, e sua esposa Linda faleceu às 11h08.

Publicidade

“Eles eram as pessoas para as quais você olhava e dizia: Eu quero ser velho assim, quero esse amor quando tiver essa idade”, disse Sarah emocionada.

Publicidade

A filha ainda contou que os pais eram muito cautelosos e estavam seguindo todos os protocolos de higiene recomendados pela OMS. Eles haviam tomado as duas doses da vacina, mas apesar de estarem imunizados, o casal não resistiu devido a complicações.

O fato surpreendeu a internet, pois o casal morreu de mãos dadas com apenas um minuto de diferença.

A família do casal aproveitou a repercussão para realizar uma vaquinha online na página GoFoundMe para arrecadar fundos para o funeral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com