in

Flavio Bolsonaro defende Luciano Hang na CPI: ‘faria isso com a mãe do Paulo Gustavo aqui’

Senador citou a mãe do comediante durante depoimento do empresário Luciano Hang.

TV Senado / Instagram Paulo Gustavo / Notícias da TV

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, causou polêmica na CPI da Covid. Nesta quarta-feira (29), durante depoimento do empresário Luciano Hang, o senador citou Déa Lúcia e o ator Paulo Gustavo. A fala de Flávio repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Luciano Hang foi convocado pela Comissão Parlamentar de Inquérito e depôs durante algumas horas. Os senadores Omar Aziz e Renan Calheiros fizeram perguntas ao dono das lojas Havan. Hang entrou na mira da CPI após a morte da mãe em um hospital de Prevent Sênior, em São Paulo.

A empresa de seguros de saúde passou a ser alvo de investigação depois que um grupo de médicos denunciou que eram coagidos a medicarem pacientes com Covid-19 com o chamado “kit-Covid”, composto por remédios cientificamente comprovados como ineficazes para o tratamento da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Antes de começar a depor, Luciano Hang exibiu um vídeo de propaganda da Havan. Alguns senadores ficaram revoltados. O empresário estava com seu tradicional terno verde e usava máscara em que exibia o logo do Havan.

Publicidade

Publicidade

Flávio Bolsonaro cita Paulo Gustavo na CPI

O ator Paulo Gustavo morreu de Covid-19, aos 42 anos, em maio. Ao confrontar Renan Calheiros, o filho do presidente citou o comediante e a mãe dele. Flávio disse que não era necessário expor os dados da mãe de Luciano Hang e pediu respeito a ela quando os senadores queriam exibir a certidão de óbito.

“Queria ver só se você faria isso com a mãe do Paulo Gustavo aqui,  mas com o Luciano Hang você faz”, afirmou o senador. A mãe do empresário morreu de Covid, mas o atestado de óbito emitido pelo hospital da Prevent Sênior não mostrava a doença como causa da morte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!