in

Flavio Bolsonaro defende Luciano Hang na CPI: ‘faria isso com a mãe do Paulo Gustavo aqui’

Senador citou a mãe do comediante durante depoimento do empresário Luciano Hang.

TV Senado / Instagram Paulo Gustavo / Notícias da TV

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, causou polêmica na CPI da Covid. Nesta quarta-feira (29), durante depoimento do empresário Luciano Hang, o senador citou Déa Lúcia e o ator Paulo Gustavo. A fala de Flávio repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Luciano Hang foi convocado pela Comissão Parlamentar de Inquérito e depôs durante algumas horas. Os senadores Omar Aziz e Renan Calheiros fizeram perguntas ao dono das lojas Havan. Hang entrou na mira da CPI após a morte da mãe em um hospital de Prevent Sênior, em São Paulo.

A empresa de seguros de saúde passou a ser alvo de investigação depois que um grupo de médicos denunciou que eram coagidos a medicarem pacientes com Covid-19 com o chamado “kit-Covid”, composto por remédios cientificamente comprovados como ineficazes para o tratamento da doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Antes de começar a depor, Luciano Hang exibiu um vídeo de propaganda da Havan. Alguns senadores ficaram revoltados. O empresário estava com seu tradicional terno verde e usava máscara em que exibia o logo do Havan.

Publicidade

Publicidade

Flávio Bolsonaro cita Paulo Gustavo na CPI

O ator Paulo Gustavo morreu de Covid-19, aos 42 anos, em maio. Ao confrontar Renan Calheiros, o filho do presidente citou o comediante e a mãe dele. Flávio disse que não era necessário expor os dados da mãe de Luciano Hang e pediu respeito a ela quando os senadores queriam exibir a certidão de óbito.

“Queria ver só se você faria isso com a mãe do Paulo Gustavo aqui,  mas com o Luciano Hang você faz”, afirmou o senador. A mãe do empresário morreu de Covid, mas o atestado de óbito emitido pelo hospital da Prevent Sênior não mostrava a doença como causa da morte.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!