in

Netinha de Bolsonaro, com apenas 11 meses, testa positivo para a Covid-19

Georgia, filha do deputado federal Eduardo Bolsonaro, testou positivo para a doença causada pelo coronavírus.

Reprodução Globo / Redes sociais Jair Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) integrou a comitiva presidencial que viajou para Nova York, nos Estados Unidos, na semana passada. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou na assembleia geral da ONU. Alguns integrantes da comitiva contraíram a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Eduardo Bolsonaro foi um deles. O deputado é casado com Heloísa e tem uma filha de 11 meses, Georgia. Esposa e filha também testaram positivo para a doença. O estado de saúde da menina foi atualizado pela mãe, Heloísa, que afirmou que a filha teve febre e coriza. Os sintomas, porém, melhoraram.

Segundo Heloísa, Georgia estava se alimentando e brincando normalmente após ter ficado mal no primeiro dia de doença. A esposa de Eduardo Bolsonaro afirmou que o casal sentiu dor de cabeça, dor no corpo, secreção, coriza e espirros.

Publicidade

Neta de Bolsonaro se recupera da Covid

Conforme o relato da própria mãe, Georgia teve sintomas mais fortes no primeiro dia, mas vem se recuperando bem da doença causada pelo coronavírus. Toda a família está isolada em casa, sem contato com outras pessoas, como é recomendado pelos órgãos de saúde.

Publicidade

Além de Eduardo Bolsonaro, outros três integrantes da comitiva que foi à Nova York testaram positivo para a Covid-19: Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, e um diplomata que não teve a identidade revelada pelo governo federal. Em Nova York, Bolsonaro e sua trupe tiveram que comer do lado de fora de uma pizzaria por falta de vacinação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!