Netinha de Bolsonaro, com apenas 11 meses, testa positivo para a Covid-19

Georgia, filha do deputado federal Eduardo Bolsonaro, testou positivo para a doença causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) integrou a comitiva presidencial que viajou para Nova York, nos Estados Unidos, na semana passada. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou na assembleia geral da ONU. Alguns integrantes da comitiva contraíram a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro foi um deles. O deputado é casado com Heloísa e tem uma filha de 11 meses, Georgia. Esposa e filha também testaram positivo para a doença. O estado de saúde da menina foi atualizado pela mãe, Heloísa, que afirmou que a filha teve febre e coriza. Os sintomas, porém, melhoraram.

Segundo Heloísa, Georgia estava se alimentando e brincando normalmente após ter ficado mal no primeiro dia de doença. A esposa de Eduardo Bolsonaro afirmou que o casal sentiu dor de cabeça, dor no corpo, secreção, coriza e espirros.

Neta de Bolsonaro se recupera da Covid

Conforme o relato da própria mãe, Georgia teve sintomas mais fortes no primeiro dia, mas vem se recuperando bem da doença causada pelo coronavírus. Toda a família está isolada em casa, sem contato com outras pessoas, como é recomendado pelos órgãos de saúde.

Além de Eduardo Bolsonaro, outros três integrantes da comitiva que foi à Nova York testaram positivo para a Covid-19: Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, e um diplomata que não teve a identidade revelada pelo governo federal. Em Nova York, Bolsonaro e sua trupe tiveram que comer do lado de fora de uma pizzaria por falta de vacinação.

PUBLICIDADE