in

Homem casado vai a motel com outra mulher, passa mal e morre ali mesmo

Homem de 46 anos começou a passar mal, mulher que o acompanhava chamou o Samu, mas ele morreu.

Reprodução/Google Street View (dez 2013)

Um homem casado de 46 anos morreu em um motel do centro da cidade de Belo Horizonte (MG) nesta segunda-feira (27). A identidade do homem não foi revelada. No momento em que tudo aconteceu, ele estava no motel acompanhado de uma mulher de 33 anos. Ela também não teve a identidade revelada.

Publicidade

Foi ela quem chamou a polícia e informou que o homem que a acompanhava estava passando mal. No boletim de ocorrência, a mulher relatou que o homem contou a ela que estava com dores no peito e mal-estar. Ao começar as vestir as roupas, caiu sobre ela com a boca espumando.

A mulher, desesperada, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os socorristas do Samu tentaram reanimar o homem, mas não conseguiram. A morte foi confirmada no próprio motel localizado em via movimentada do centro da capital mineira.

Publicidade

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem era casado. O único familiar dele encontrado foi um sobrinho, que esteve no motel e recolheu alguns pertences do tio. Não foram dadas informações sobre como a esposa recebeu esta notícia. Nem foi informado se o homem tinha filhos. Não se sabe também se o homem tinha problemas de saúde.

Publicidade

Causa da morte do homem é revelada pela PM

Publicidade

O estado civil da mulher que acompanhava a vítima no motel não foi informado. De acordo com a Polícia Militar, o homem morreu por causas naturais. A Polícia Civil compareceu ao local e não constatou indícios de que houve crime. Materiais foram apreendidos, serão analisados e usados na investigação deste caso que está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!