in

Nora e neta de Jair Bolsonaro são diagnosticadas com Covid-19 e estado de saúde das duas é revelado

Heloisa e a filha Géorgia foram diagnosticadas com a doença dias depois do teste positivo de Eduardo Bolsonaro.

Reprodução - Instagram Eduardo Bolsonaro

Após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro revelar que havia contraído Covid-19, a esposa dele utilizou as redes sociais para confirmar que também foi infectada pela doença, assim como a filha de 11 meses.

Publicidade

Em conversa com seus seguidores, Heloisa Bolsonaro contou que ela e a filha Geórgia testaram positivo para o coronavírus. Os três casos de infecção ocorrem dias depois do filho do chefe do Executivo acompanhar o pai em uma comitiva que participou da Assembleia Geral da Nações Unidas. 

A companheira de Eduardo Bolsonaro disse que o diagnóstico de infecção dela é o segundo desde o início da pandemia, já o do marido é o primeiro. Ainda segundo ela, a pequena Geórgia teve apenas sintomas leves da Covid-19, apresentando coriza e febre. 

Publicidade

“No primeiro dia, ficamos mal, agora, graças a Deus, estamos bem. E graças a um medicamento que foi só tomar e melhorei na hora. Impressionante”, disse a esposa de Eduardo. 

Publicidade

Após a medicação, Heloisa disse que a filha melhorou significativamente e já se alimenta e brinca normalmente. A bebê vem sendo acompanhada por um médico da família, sob tratamento com Novalgina e um antialérgico para contornar o cenário. 

Publicidade

Casos na comitiva

Além do próprio Eduardo Bolsonaro, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi outro integrante da comitiva presidencial nos Estados Unidos que acabou testando positivo para o coronavírus, e precisou ficar sob isolamento no país norte-americano.

Segundo informações da TV Globo, antes do ministro, um diplomata presente no grupo que viajou aos EUA também foi infectado. O governo, por sua vez, não confirmou o caso, e não revelou o nome do servidor em questão. 

Publicidade
Publicidade