in

Carro despenca de terceiro andar em concessionária e atinge clientes; três pessoas ficaram feridas

Incidente ocorre nesta manhã (27) e uma das vítimas foi internada em estado gravíssimo.

Metropóles

Uma ocorrência atípica foi registrada na manhã desta segunda-feira (27) no interior de uma concessionária no centro de São Paulo. Um veículo que estava nas dependências do estabelecimento caiu de uma altura expressiva e atingiu duas mulheres que se encontravam na recepção. 

Publicidade

De acordo com informações repassadas pelo major do Corpo de Bombeiros, Marco Palumbo, uma das vítimas atingidas ficou gravemente ferida. A jovem de 19 anos foi conduzida imediatamente para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, sendo encaminhada através do helicóptero Águia, da Polícia Militar em função da gravidade dos ferimentos. Até o fechamento desta matéria, não havia mais atualizações acerca do quadro clínico dela.

A outra mulher atingida tem 22 anos, e contou apenas ferimentos leves, conforme informou os bombeiros. Via transporte térreo, ela foi conduzida para o PS da Santa Casa da capital paulista.

Publicidade

O acidente

No momento da trágica ocorrência, um homem estava ao volante do veículo que despencou. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ele também foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, sob suspeita de ter fraturado os membros inferiores. Ele não teve a idade revelada. 

Publicidade

De acordo com Palumbo, a suspeita é que o homem que estava no carro fosse funcionário do estabelecimento e realizava algum tipo de trabalho de manutenção nos veículos. O major Marco Palumbo informou ainda que testemunhas relataram que o homem perdeu o controle do veículo no momento do acidente. 

Publicidade

A ocorrência contou com a participação de cerca de 30 profissionais do Bombeiros, com oito viaturas se deslocando para a concessionária. Somente com o trabalho de peritos e colhimento de oitivas é que será possível descobrir as causas do acidente. 

Publicidade
Publicidade