in

Funcionário do Carrefour é encontrado em elevador dois dias após desaparecer

Mãe de funcionário do Carrefour chegou a publicar pedidos de ajuda nas redes sociais.

G1

Um funcionário de uma das unidades do supermercado Carrefour, que estava desaparecido desde o último sábado (25), foi encontrado preso dentro de um elevador na manhã desta segunda-feira (27). No domingo a unidade funcionou, mas ninguém percebeu que ele estava preso no equipamento.

Publicidade

O rapaz, que não teve a identidade divulgada, ficou sem comer e sem beber água todo esse tempo. De acordo com apurações iniciais, o colaborador trabalhava há cerca de sete anos na unidade que fica em Santos, litoral de São Paulo. Ele deveria ter voltado para casa no sábado, logo após o expediente.

O rapaz não deu nenhuma notícia para os familiares e eles começaram a divulgar imagens nas redes sociais pedindo ajuda para indicar o possível paradeiro dele. A mãe dele informou que o filho faz uso de medicamento de uso controlado e que nunca tinha saído de casa sem avisar para onde ia.

Publicidade

O funcionário só foi encontrado na manhã desta segundo, no início do expediente do primeiro turno. Ele ficou preso por cerca de 36 horas até ser resgatado. A mãe dele registrou um boletim de ocorrência, pois há um prazo limite para registros desse tipo.

Publicidade

Nota do Carrefour

O supermercado informou que o colaborador ficou preso no compartimento usado para carga, que parou de funcionar por motivos desconhecidos. Como o local é restrito apenas para funcionários, é um local com pouca circulação. Haverá uma investigação para saber o motivo do colaborador, que passa bem, não ter pedido qualquer ajuda.

Publicidade

“Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente”, disse em trecho do comunicado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .