Luciano Hang, dono da Havan, surge algemado em vídeo antes da CPI: ‘que me prendam’

O dono das lojas Havan dará seu depoimento na CPI da Covid-19 na próxima quarta-feira.

PUBLICIDADE

Luciano Hang, empresário que é dono das lojas Havan, sempre se mostrou um grande apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta segunda-feira (27) ele publicou um vídeo nas redes sociais no qual ele aparece algemado.

PUBLICIDADE

Essa publicação se trata de um manifesto feito por ele, afirmando que comprou essas algemas para que não seja gasto nenhum dinheiro durante o depoimento dele na CPI da Covid. O empresário prestará o seu depoimento na próxima quarta-feira (29).

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder”, disse ele em um trecho do vídeo.

Em outra parte, ele fala que tem muito tempo, mesmo que trabalhe 24 horas por dia, nesta quarta-feira ele terá todo o tempo disponível para o depoimento. Em seguida ele disse sobre a hipótese de eles não aceitarem o que ele tem a declarar. “Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, finalizou ele levantando os braços para a câmera.

Luciano Hang e o tratamento precoce da Covid-19

O empresário é um dos maiores defensores do tratamento contra a Covid-19. O depoimento de Hang visa auxiliar a CPI para aprofundar as investigações a respeito de um elo que possa existir entre o governo federal e entidades privadas. Tal união poderia estar promovendo o tratamento sem eficácia comprovada contra a doença.

PUBLICIDADE

Foi entregue um dossiê para a CPI no qual estão relatadas informações sobre pacientes que não foram consultados para a administração do “Kit Covid”. O prontuário de Regina Hang, mãe do empresário, está sob a suspeita de ter sido alterado.