in

Luciano Hang, dono da Havan, surge algemado em vídeo antes da CPI: ‘que me prendam’

O dono das lojas Havan dará seu depoimento na CPI da Covid-19 na próxima quarta-feira.

O Globo

Luciano Hang, empresário que é dono das lojas Havan, sempre se mostrou um grande apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta segunda-feira (27) ele publicou um vídeo nas redes sociais no qual ele aparece algemado.

Publicidade

Essa publicação se trata de um manifesto feito por ele, afirmando que comprou essas algemas para que não seja gasto nenhum dinheiro durante o depoimento dele na CPI da Covid. O empresário prestará o seu depoimento na próxima quarta-feira (29).

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder”, disse ele em um trecho do vídeo.

Publicidade

Em outra parte, ele fala que tem muito tempo, mesmo que trabalhe 24 horas por dia, nesta quarta-feira ele terá todo o tempo disponível para o depoimento. Em seguida ele disse sobre a hipótese de eles não aceitarem o que ele tem a declarar. “Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, finalizou ele levantando os braços para a câmera.

Publicidade

Luciano Hang e o tratamento precoce da Covid-19

O empresário é um dos maiores defensores do tratamento contra a Covid-19. O depoimento de Hang visa auxiliar a CPI para aprofundar as investigações a respeito de um elo que possa existir entre o governo federal e entidades privadas. Tal união poderia estar promovendo o tratamento sem eficácia comprovada contra a doença.

Publicidade

Foi entregue um dossiê para a CPI no qual estão relatadas informações sobre pacientes que não foram consultados para a administração do “Kit Covid”. O prontuário de Regina Hang, mãe do empresário, está sob a suspeita de ter sido alterado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .