in

Vídeo: funcionário impede assalto a padaria com cadeirada em bandido e é eleito ‘funcionário do mês’

No vídeo, Uerlisson aplica uma cadeirada em um assaltante para impedir que estabelecimento seja roubado.

REPRODUÇÃO/ISTO É

Um caso curioso aconteceu na capital do estado de Rondônia. Uma padaria de Porto Velho estava prestes a ser assaltada quando um funcionário do local aplicou uma cadeirada no criminoso, e impediu que o roubo fosse concretizado. Uerlisson Lessa foi o funcionário responsável pelo golpe e foi considerado o “funcionário do mês” pelo local.

Publicidade

A tentativa de assalto ocorreu na última quinta-feira (23), as câmeras de segurança do local flagraram um homem entrando no estabelecimento e abordando a funcionário que estava no caixa. Após perceber o que estava ocorrendo, Uerlisson não pensou duas vezes, e desferiu um golpe com uma cadeira na cabeça do homem. O assaltante ficou desorientado e outro funcionário da padaria ajudou Uerlisson a imobilizar o homem.

O vídeo das câmeras de segurança rodaram a internet e viralizaram, após o ocorrido muitos internautas pediram que a padaria tornasse Uerlisson o funcionário do mês. De acordo com estabelecimento, a funcionária que estava no caixa no momento do assalto era a esposa de Uerlisson. Outra funcionária do local relatou que o assaltante fingiu ser um cliente.

Publicidade

A padaria publicou a foto de Uerlisson em suas redes sociais e brincou que seu funcionário é o terror dos assaltantes. Muitos internautas reagiram com a publicação e elogiaram o funcionário devido a sua grande coragem.

Publicidade

Apesar do ato heroico, a Polícia Civil de Rondônia alertou a população para que não reaja em assaltos, pois as chances de alguém sair ferido ou até mesmo morrer são grandes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade