in

Modelo que morreu em acidente sem cinto de segurança deixou vídeo que seria premonitório um dia antes

Modelo que perdeu a vida em acidente deixou um vídeo misterioso nas suas redes sociais.

Reprodução / Instagram / Amanda Pedrassa

Amanda Pedrassa, de 35 anos, morreu na madrugada do último sábado (25) depois de sofrer um acidente de carro na cidade de Anápolis, em Goiás. O carro em que estava capotou depois de derrapar em um espelho d’água. Amanda estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do automóvel na colisão.

Publicidade

A jovem é natural do município de Guarulhos, que fica na região metropolitana de São Paulo. Ela estava no estado de Goiás passando alguns dias de féria com a família. Os demais ocupantes do carro eram seus tios, que sobreviveram com ferimentos leves.

Um dia antes do fatídico acidente, a modelo deixou uma última mensagem enigmática em seu perfil. Ela deixou um vídeo com uma mensagem que pode ser lida como um prenúncio do que poderia acontecer com ela.

Publicidade

A única pessoa que eu perdi e precisei de volta fui eu mesma” falava Amanda, que dava a entender que estava dublando algum áudio que viralizou nas redes sociais. “Parece que estava pressentindo algo“, comentou uma seguidora da modelo.

Publicidade

Publicidade

A modelo também usava as suas redes sociais para compartilhar a sua rotina de treinos e trabalhos. Ela registrava ensaios que participava, aparições na televisão, divulgação de marcas, produtos e lojas.

Em um vídeo ela aparece ao lado de Simone e Simaria durante a realização da Expo Prudente. No evento foi concedido a ela o título de 2ª Princesa da noite. O acontecimento era patrocinado pelo SBT. Amanda também fazia postagens ao lado de seus três sobrinhos, com legendas que mostrava o amor por eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .